Após veto Pato, enfim, enfrenta o Corinthians pelo São Paulo

Antes mesmo de a bola rolar para Corinthians e São Paulo no próximo domingo, às 19h, na arena de Itaquera, pela sexta rodada do Brasileirão, o jogo tem um personagem principal: Alexandre Pato.

O clássico terá transmissão ao vivo no Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho.

A partida tem um gosto especial para Alexandre Pato porque será a primeira vez que o atacante poderá enfrentar o Corinthians vestindo a camisa do Tricolor. Na primeira passagem do jogador pelo time do Morumbi, uma cláusula contratual o impedia de jogar contra o Corinthians.

Isso porque, em 2014, Pato foi envolvido em uma troca com Jadson, que defendia o São Paulo e foi para o Corinthians na transação. Para o atacante enfrentar o ex-time, a diretoria do Tricolor teria de pagar uma multa de R$ 5 milhões, o que não ocorreu.

Nos bastidores do São Paulo, a empolgação de Pato para essa partida chama a atenção. Há relatos de que o jogador ficava muito frustrado na primeira passagem, em 2014 e 2015, quando não era relacionado para os Majestosos por conta da cláusula contratual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*