Após ultrapassar Santos em sócios, São Paulo quer passar na Copa do Brasil

São Paulo e Santos iniciam nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, a disputa por uma vaga na decisão da Copa do Brasil. As duas equipes já se enfrentaram em uma semifinal neste ano, e o Peixe avançou no Campeonato Paulista.

No campo dos sócios-torcedores, porém, o Tricolor é quem leva vantagem na temporada. Depois de lançar novos planos em julho, o São Paulo ganhou associados e ultrapassou o Santos no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Atualmente, o São Paulo é o quinto colocado no Torcedômetro, com 77.763 sócios-torcedores. Já o Santos aparece apenas na oitava colocação, com 60.327 associados.

Além de participar das ações exclusivas e ajudar o seu clube, os sócios também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*