Após três dias internado, Muricy recebe alta e já dará treino na terça

Após ficar três dias internado por causa de uma diverticulite, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, recebeu alta do hospital São Luiz na manhã desta segunda.

O treinador havia sentido dores na noite de quinta-feira e foi para o hospital na manhã de sexta. Por isso, não viajou com a delegação para Manaus, onde o Tricolor disputou um torneio com Vasco e Flamengo. A equipederrotou o cruz-maltino por 2 a 1 e perdeu para os rubro-negros por 1 a 0.

– Já estou recuperado, volto a trabalhar amanhã, o médico liberou. Foi a principal coisa que eu conversei com ele. É importante, estamos em começo de temporada, é importante estar trabalhando – disse Muricy em entrevista à repórter Joanna de Assis.

Por conta deste problema, o técnico terá que cuidar melhor da alimentação a partir de agora.

– Única coisa que não dá para fazer é ficar mais calmo, mas dieta eu vou ter que fazer. O problema são os grãos, nisso eu vou ter que ficar atento. Açaí já era. Na praia era todo dia açaí com fruta. É a coisa mais gostosa que tem, mas o importante é ter saúde.

Foi a segunda internação do treinador em aproximadamente quatro meses. Em setembro do ano passado, ele foi levado ao hospital por causa de uma arritmia cardíaca e chegou a ficar internado na UTI por três dias.Os sustos, porém, não devem fazer Muricy encerrar a carreira tão cedo.

– Quando tive arritimia eu pensei (em parar no fim do ano), mas depois de todos os exames que eu fiz, vi que estou bem. Pensei bastante, então a chance de continuar é grande, estou bem de saúde. Mas quando a gente fica no hospital, a gente pensa em muita coisa. O problema não é só o estresse, é ficar longe da família. Não é só aos domingos, a gente trabalha direto – disse.

Segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, Muricy, que está com 59 anos, deverá voltar aos trabalhos na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O treinador garante que irá comandar o time na partida do próximo domingo, contra o Penapolense, em Penápolis, na estreia do Campeonato Paulista.

– Amanhã (terça) já estou trabalhando, a semana inteira vou trabalhar para esse jogo aí.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Após três dias internado, Muricy recebe alta e já dará treino na terça

  1. Não sou fã do Muricy, mas bom saber que ele estará de volta.

    Vai ter que fechar o time, pq a lateral esquerda será um grande problema.
    Só espero que não faça como fizeram outros treinadores com o Cortez por exemplo que os caras queriam que marcassem e acabou com a carreira do jogador, que sempre foi ofensivo.

    Teremos que jogar com 3 zagueiros quando carlinhos jogar, pq Denilson oscila muito e Souza é mais um segundo volante, pq sabe sair bem pro jogo.

  2. Um ano e meio e não deu padrão para esse time, reclama de reforços como se estivesse no Barcelona, Real Madrid, mas a parte dele também não faz.
    Entregar camisas (e ainda erradas, diga-se de passagem) qualquer um faz, dar padrão tático para o time, só quem é bom.

    E não me venha com essa papo de início de temporada, quem assistiu o jogo ontem, viu o Flamengo com várias jogadas. com um elenco inferior ao do SPFC.

    Concordo que precisamos de alguns jogadores (como por exemplo um Lugano na zaga) e essa diretoria não traz, mas se tivesse esquema tático, o time dependeria menos de jogadores medalhões e jogaria melhor.

    O time de ontem nem sequer chutava a gol, o único chute que ví foi do Reinaldo, que por incrível que pareça, é melhor que esse Carlinhos que o Sr. Muricy pediu, queimando o Álvaro Pereira.

    Fora isso, foi um jogo sonolento, meio de campo burocrático, com o ídolo do Sr. Muricy (Maicon) fazendo aquele jogo de sempre, pega a bola e toca pra trás.

    Defesa com Edson Silva e Lucão (que o “gênio” do Ataíde disse que o Lugano barraria sua subida se viesse) é teste para cardíaco.

    Tenho pena do Rogério, que acreditou que esse ano seria diferente dos últimos 7 passados, onde o SPFC só passou vexame.

    O Mito vai se aposentar sem título, por falta de esquema tático e jogadores com vontade, Lamento por vc e por nós Rogério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*