Após trazer Ricardo Rocha, São Paulo ainda aguarda resposta de Lugano

A contratação de Ricardo Rocha como coordenador de futebol foi a primeira indicação de Raí como diretor executivo para compor uma base de profissionais para ajudá-lo no São Paulo. Mas há um cargo na diretoria à disposição e à espera de uma resposta: uma função para Diego Lugano. O Tricolor segue aguardando uma decisão do ídolo uruguaio.

O antecessor de Raí como diretor executivo, Vinicius Pinotti, já tinha procurado o zagueiro na reta final do Brasileiro para saber de sua vontade em assumir uma condição fora de campo na equipe, e Raí aprovou a ideia quando aceitou o convite do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.  Na hierarquia, Lugano seria mais próximo do elenco e, ao lado de Ricardo Rocha, formaria esse elo com Raí e o resto da diretoria.

– Minha vinda não bate em nada com o Lugano. Espero que o Lugano possa vir, tem ótima condição. Acabou de jogar agora, conhece bem o vestiário. Esperamos a posição do Lugano, se vai parar ou continuar. Vamos aguardar – disse Ricardo Rocha ao Sportv.

No São Paulo, há otimismo a respeito do “sim” de Lugano. O uruguaio ainda tem dúvidas, sente que poderia atuar mais um pouco, mesmo aos 37 anos de idade, mas sua ligação com o clube ficou mais forte na reta final do Brasileiro. O cargo está pronto para ele, e o elenco aprova sua presença no cotidiano, com uma missão similar à que já exerceu neste segundo semestre, quando atuou apenas uma vez.

O Tricolor sabe que Lugano não tem pressa, e vem discutindo seguidamente com sua família sobre a decisão. Ele foi procurado por outros times para continuar jogando, mas condiciona qualquer avanço à sua decisão em relação a se aposentar ou não, por respeito ao São Paulo. Com isso, a expectativa no clube é que a resposta apareça ainda nesta semana.

 

Fonte: Lance

8 comentários em “Após trazer Ricardo Rocha, São Paulo ainda aguarda resposta de Lugano

  1. Por enquanto só dirigente mais nada, só quero ver se continuar desse jeito nao sei nao vamos é brigar para nao cair de novo e vai ser com estilo, 2 grandes ex jogadores e idolos de dirigente com o time de segunda divisao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*