Após tratamento, Lucas dá adeus ao São Paulo e volta para a França

O atacante Lucas se despediu do São Paulo neste sábado. Depois de cinco dias de tratamento no CT da Barra Funda por causa de dores na região lombar, o atacante voltará ao Paris Saint-Germain para disputar as últimas rodadas do Campeonato Francês.

– Foi muito bacana esse ambiente e pude matar a saudade da galera. Não queria voltar por esse motivo, mas foi bom rever essas pessoas. Isso me deu mais energia e me deixou feliz nesse processo de recuperação – afirmou Lucas, ao site oficial.

Lucas veio para o Brasil acompanhado do fisioterapeuta Cyril Praud, integrante do corpo clínico do clube francês. O jogador fez tratamento em dois períodos durante toda a semana e agora volta a ficar à disposição do técnico Carlo Ancelotti.

– Todo esse tempo aqui fez bem para a minha cabeça. Todos sabem da qualidade do Reffis e, agora, espero voltar 100% e jogar regularmente – ressaltou.

Lucas trocou o São Paulo pelo PSG no fim do ano passado por mais de R$ 108 milhões, um recorde entre os clubes brasileiros. O retorno para o tratamento, porém, aconteceu em meio à eliminação do Tricolor da Taça Libertadores após a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, em Belo Horizonte.

– Desde o tio que corta a grama do CT até o Juvenal, são pessoas que guardo na lembrança com muito carinho. Só de falar, já sinto saudades de todos. A semana passou muito rápido – concluiu Lucas, com a voz embargada.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*