Após sufoco, São Paulo enfrenta o Figueirense por vaga na Copinha

Após sofrer para eliminar o Taboão da Serra nos pênaltis, o São Paulo tenta uma vaga na quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Figueirense, que assim como o Tricolor Paulista, fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento.

O jogo será nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Barueri. Quem vencer pega quem avançar do duelo entre ABC-RN e Rondonópolis-MT.

Principal preocupação do técnico André Jardine, o atacante David Neres, que tem um problema no ombro, está confirmado para pegar o Figueira. O jogador ficou como opção diante do Taboão e entrou no lugar de Banguelê para mudar o esquema tático da equipe. Jardine também aproveitou para projetar o duelo contra o time catarinense.

– O David Neres está 100% porque na verdade o problema dele é no ombro, e na última partida [da primeira fase contra o Audax] ele tinha saído ainda no primeiro tempo. Ele é um dos jogadores com a parte física melhor, mas tem essa ressalva do ombro. Precisamos ser organizados ofensivamente e não vazar a defesa como aconteceu diante do Taboão, senão fatalmente seremos eliminados – disse o comandante Tricolor.

O Figueirense, que luta pelo bicampeonato da Copa São Paulo, chega à terceira fase da competição com 100% de aproveitamento. A equipe de Florianópolis venceu os três jogos na primeira fase, diante de Fast-AM, Taboão da Serra e XV de Piracicaba. No mata-mata, classificação sobre o Audax após vitória por 2 a 1.

O SporTV transmite o jogo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*