Após sete jogos fora, Luis Fabiano leva amarelo e volta a ser desfalque

Luis Fabiano ganhou um voto de confiança do técnico Juan Carlos Osorio e começou a partida desta quinta-feira, contra a Chapecoense, como titular. O atacante ficou longe dos gramados por sete jogos, mas não aproveitou bem a chance que teve nesta rodada. Além do desempenho irregular no empate sem gols no Morumbi, o Fabuloso levou o terceiro cartão amarelo e voltará a desfalcar o São Paulo no jogo de domingo, contra o Avaí, em Florianópolis.

Entre os motivos que prejudicaram a atuação de Luis Fabiano esteve a ausência do lesionado Paulo Henrique Ganso, que vinha jogando mais próximo da dupla de atacantes esquematizada por Osorio. Na saída para o intervalo, o atacante reclamou da falta de ímpeto do Tricolor. “Nós fomos muito previsíveis, não tivemos criatividade. Precisamos de um elemento surpresa já que não temos um meia”, afirmou.

Mesmo sem grande atuação, Luis Fabiano permaneceu em campo durante os 90 minutos de jogo. Quando precisou fazer uma alteração no sistema ofensivo, Osorio optou por sacar Alexandre Pato para a entrada de Rogério.

Na próxima rodada, o treinador colombiano também terá de administrar a ausência de Michel Bastos. Assim como o Fabuloso, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática contra o Avaí. Os retornos dos contundidos Ganso e Breno ainda são incertos e dependerão de reavaliações médicas marcadas para a sequência desta semana.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “Após sete jogos fora, Luis Fabiano leva amarelo e volta a ser desfalque

  1. Luis Fabiano e Ganso definitivamente são um atraso para o SPFC dentro de campo. Não vejo a hora de ver esse elenco se desmanchar, bando de fraudinhas mimados sem foco nem determinação, time amarelão que não ganha nada há anos! Estou de saco cheio de ver todo ano a mesma história: “Vamos brigar pela vaga da Libertadores” ai quando vem a tão sonhada “Libertadores”, parecem um bando de marica, safados, mercenarios, tremem na hora H e ainda vem aos microfones depois do jogo com o discurso pronto típico de PHG como se já tivesse ensaiado em casa. Quero é ver esse time ano que vem, quero é ver! Cambada de frouxo. Time de mulekes.

  2. Isso mostra o quanto sempre foi compromissado com a equipe, parabéns para o Sr. Osório pois esse “débil mental” (pipoca) ficou fora sete jogos e o time se portou bem melhor ai, ele volta o time não faz nada e ainda leva um cartão bobo para ficar mais tempo a toa….

    Se essa diretoria ainda renovar o contrato desse asno, eu paro de vez….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*