Após semestre perdido, Denilson tem motivação especial para renascer

O empate do último sábado, com o Criciúma, por 1 a 1, pode ser um divisor de águas na carreira de Denilson. Pelo menos, é isso que o volante espera depois de ter saído satisfeito com seu trabalho e com a titularidade, anunciada por Muricy Ramalho apenas um dia antes do confronto.

Com só quatro partidas na temporada, o jogador segue com a meta de renascer dentro do São Paulo, e talvez, esse seja o melhor cenário para seu objetivo ser alcançado.

Sem Rodrigo Caio, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo e só voltará em 2015, Muricy perdeu uma opção para o meio de campo. Vontade e determinação para ter uma sequência é o que não faltam para Denilson, principalmente agora, que vive um momento especial em sua vida. Em fevereiro, João, seu primeiro filho, nascerá.

– Agora eu tenho um motivo. Estou feliz, meu filho vai nascer. Isso é um motivo a mais para sorrir e chegar dentro do campo. Vou me dedicar o máximo possível para estar bem e mostrando o meu trabalho. Minha cabeça agora é outra. Tenho que estar trabalhando. Graças a Deus as coisas estão dando certo, mostrando resultado dentro de campo. Tive oportunidade de jogar sábado, fiz o que eu pude fazer. Aproveitei a oportunidade e espero dar sequência agora – disse o jogador, em entrevista, ao LANCE!Net.

Velho conhecido da torcida tricolor, Denilson não se sente pressionado mesmo sem a sequência que teve em 2012, quando foi campeão da Sul-Americana como titular da equipe, lugar que ocupou durante toda aquela temporada.

A sinceridade do jogador, porém, mostra o incômodo e faz com que ele diga que o primeiro semestre deste ano foi “perdido”.

-É um semestre que quero esquecer, mas trago como um aprendizado muito grande. Não deu certo, nada funcionou. Nesse segundo semestre quero entrar com tudo para reconquistar meu espaço.

Sem saber se jogará ou não contra o Vitória, no domingo, basta ao volante esperar e….. Trabalhar duro, como Muricy gosta de dizer.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Após semestre perdido, Denilson tem motivação especial para renascer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*