Após revés em Minas, dobradinha em casa é trunfo na Libertadores

O São Paulo esperava, ao menos, voltar de Belo Horizonte com um empate na bagagem. Mas, na última quarta-feira, no Estádio Independência, o Tricolor Paulista perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, na primeira rodada da fase de grupo da Copa Libertadores. Aloísio fez o único gol da equipe.

No entanto, para se recuperar do revés diante dos mineiros, o São Paulo conta com uma dobradinha no Morumbi para melhorar a classificação no Grupo 3. Os próximos dois jogos do clube na Libertadores serão no estádio tricolor: The Strongest (BOL), dia 28/2, e Arsenal (ARG), dia 7/3.

“Apesar do resultado, fizemos um bom jogo e, em alguns momentos, trabalhamos a bola em cima do Atlético-MG. Agora a gente tem dois jogos seguidos no Morumbi para poder encaminhar a classificação para a próxima fase da Libertadores”, ressaltou o técnico Ney Franco.

No Morumbi, o Tricolor ostenta ótima série invicta. Ao todo, são 17 partidas, com 12 vitórias e cinco empates. O último revés aconteceu no dia 12 de agosto de 2012. No Campeonato Brasileiro do ano passado, a equipe são-paulina foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1. Em 2013, são três vitórias (Mirassol, Atlético Sorocaba e Bolívar-BOL) e um empate (Ponte Preta) no Morumbi.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*