São Paulo e Renan Ribeiro ficam perto de renovar por cinco anos

Uma reunião nesta quarta-feira aproximou São Paulo e Renan Ribeiro da renovação do contrato que vence em maio do ano que vem. Os representantes do goleiro consideram um novo acordo, com validade de cinco anos, praticamente fechado. O jogador já havia deixado claro que pretende continuar no Morumbi, agora que virou titular.

Desde a aposentadoria de Rogério Ceni, no fim de 2015, a posição passa por percalços. Denis assumiu, cometeu falhas na Libertadores e, mesmo tendo sido capitão da equipe em alguns momentos, terminou 2016 em situação difícil, com Renan Ribeiro tendo chances e Sidão contratado a pedido de Ceni, que assumiria o comando a partir de janeiro de 2017.

Na atual temporada, Sidão começou o ano, mas foi prejudicado por erros e uma lombalgia. Denis entrou e voltou a ser criticado. Renan teve chance ainda durante o Paulistão, pelas mãos de Ceni. Foi bem e se firmou na posição, sendo mantido por Dorival Júnior, que elogiou o amadurecimento do goleiro depois do empate por 1 a 1 com o Grêmio, na última segunda-feira.

Renan Ribeiro foi o principal destaque do São Paulo na partida, com pelo menos três defesas bastante difíceis. Além dele, Sidão e Denis, o elenco principal ainda conta com o jovem Lucas Perri, de 19 anos, promovido em janeiro, como quarto goleiro.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo e Renan Ribeiro ficam perto de renovar por cinco anos

  1. Cinco anos é muito tempo. Neste período, todos os goleiros da base serão ofuscados. Na melhor da hipóteses, se o clube não renovar com o Denis e vender ( ou emprestar ) o Sidão, alguém da base pode chegar a reserva imediato. Nada mais do que isto. Aliás, o Lucas Perri não fica no banco, não joga a tal de Copa Paulista e não disputa o Paulista sub 20. Um talento desperdiçado porque não deve ter chegado à seleção sub 20 à toa.

  2. São Paulo gasta milhões em categoria de base, centro de formação em Cotia, etc, etc, etc…

    Depois, vai lá e fica com frescura e medo de lançar a molecada. Quando lança, se os moleques fazem um jogo mediano, já colocam na geladeira e o cara nunca mais aparece.

    Se é pra lançar a molecada, tem que lançar a molecada. Essa molecada corre, tem ambição de ganhar.

    Outro detalhe: queríamos tanto trazer o Marcos Rocha pra lateral direita e o Botafogo tá fazendo a festa em cima dele hoje hahahaha.

    Pelo visto, foi livramento não trazer o cara

  3. Danilo Brida, pior que eu ia comentar isso mesmo! hahahahahahahaha sensacional!

    Nada contra o Renan, ele pega umas bolas até meio difíceis, depois vai lá e toma uns gols meio bobos.

    Não acho ele tão ruim como é o Denis, por exemplo. Mas acho meio fraquinho, não é aquele baita goleiro.

    Lucas Perri é o goleiro da base, com várias passagens pela seleção e com 1,96 de altura, se não me engano. Um goleiro muito bom mesmo e acho que seria melhor apostar nele.

    O próprio goleiro do Milan tem 18 ou 19 anos de idade.

    Mas, claro… cada um com sua opinião, a minha é essa.

    Só acho que o Renan pega umas bolas, mas tá sempre prestes a falhar feio, como contra o Santos, por exemplo…. e nunca sai do gol, quando sai, falha. hahaha

    Abração e valeu pelo comentário! hahahaha
    (por algum motivo, não consigo responder comentários aqui. tento enviar, mas nada acontece)

  4. Sim, com ajustes pode ser nosso goleiro por vários anos!

    Já prevejo o nobre amigo Denis vir aqui dizer que a posição já tem que ser do Lucas sei lá o que! Risos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*