Após “reestreia”, Daniel viaja para a Venezuela

Neste domingo, em jogo contra o Palmeiras, o técnico Edgardo Bauza deu oportunidades a alguns atletas que não vinham jogando. Foi o caso do meia Daniel, que fez o primeiro jogo dele pelo Tricolor no ano. Escalado no meio-campo, ele ficou responsável por armar as jogadas da equipe, agradou a torcida e foi muito aplaudido ao deixar o gramado, no segundo tempo, para a entrada de Ganso.

Outro que gostou do desempenho do meia foi Patón, que elogiou o jogador. “Tanto o Daniel quanto o João Schmidt foram muito bem no primeiro tempo ali no meio. No segundo, acho que a falta de ritmo complicou um pouco. O Daniel fez um bom trabalho, me encantou em campo, tratou de ser o meia ofensivo que pedimos”, elogiou Bauza.

Contente com a oportunidade e com os elogios, apesar de o São Paulo não ter conseguido a vitória, Daniel tem mais o que comemorar. Ele foi chamado para compor a delegação que embarca nesta segunda-feira para a Venezuela, onde o Tricolor joga contra o Trujillanos na próxima quarta (16). É a primeira convocação do jogador para uma partida de Libertadores.

“Agradeço ao treinador pela oportunidade que tive hoje. O jogo de hoje foi uma chance que eu queria muito, ainda mais em um clássico como esse, um jogo tão importante. Fiquei muito feliz com a chance e com a recepção da torcida. Acredito que fiz uma boa partida, mas tenho muito a melhorar”, afirmou Daniel.

O meio-campista destaca a força dos jogadores do setor, o que faz com que fique mais difícil conseguir um lugar entre os titulares. Porém, o atleta diz trabalhar cada dia mais para seguir tendo oportunidades com Bauza, como essa convocação para a importante partida contra os venezuelanos.

“Um time como o São Paulo sempre vai ter jogadores de muita qualidade e a disputa sempre vai ser muito intensa, mas acredito estar preparado para isso, tento melhorar a cada treino pra que eu possa conquistar meu espaço aos poucos”, finalizou.

 

Fonte Site Oficial

3 comentários em “Após “reestreia”, Daniel viaja para a Venezuela

  1. Até que enfim deu oportunidade, Daniel jogou bem.

    Agora falta dar chance pro Kelvin, que acho que poderia ter entrado ontem em vez do Centurion. E o Lucas Fernandes também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*