Após queda do São Paulo, L. Fabiano ironiza: “Desta vez não sou culpado”

A eliminação do São Paulo na Libertadores fez com que diversos torcedores protestassem na frente do estádio do Morumbi na noite de ontem. Enquanto muitos estavam apreensivos ou com raiva pela queda diante do Talleres, um personagem “ironizou” os protestos: Luis Fabiano.

Terceiro maior artilheiro da história tricolor, o atacante “comemorou” no Instagram não ser alvo das manifestações, o que aconteceu em algumas oportunidades quando defendia o time tricolor.

“Dessa vez eu não sou culpado (risos)”, escreveu o jogador em comentário na postagem do jornalista Marcio Spimpolo, da rádio “Jovem Pan”.

O São Paulo foi eliminado da Libertadores ontem após empatar sem gols com o Talleres, da Argentina. O time do Morumbi perdeu o jogo de ida por 2 a 0, em Córdoba.

5 comentários em “Após queda do São Paulo, L. Fabiano ironiza: “Desta vez não sou culpado”

  1. Como sempre, a birrinha, o excesso de mimo. Ele pediu pra ficar, pediu alto e não quiseram. Pediu pra voltar e, corretamente, não aceitaram. Agora, por birra, faz isso…

  2. É LUIS FABIANO, VC DEVERIA TER FICADO CALADO, PORQUE NA VERDADE QUANDO O SÃO PAULO PRECISOU VC SEMPRE SE OMITIU, OU ESTAVA SUSPENSO OU ARMAVA PARA SER EXPULSO DE CAMPO TANTO É QUE O UNICO TITULO QUE VC GANHOU NO SÃO PAULO FOI A SULAMERICANA E AINDA ESTAVA SUSPENSO NÃO PARTICIPOU.
    MELHOR ÉRA TER ENFIADO A LINGUA EM OUTRO LUGAR, TALVES EM UMA RATOEIRA.

  3. Meu Deus, que ridpiculo, a 9 do Fabuloso sendo vestida por um zé ninguém igual essa merda de diego´´showza´´, o meu São Paulo respira por aparelhos.

    #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO#FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO #FORALECO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*