Após protesto, Leco admite suceder criticado Juvenal em 2014

Distante das decisões do futebol do São Paulo, mas sempre próximo do time, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admitiu na quarta-feira, após a derrota para o Goiás e os protestos da torcida contra Juvenal Juvêncio, a possibilidade de se ser o candidato da situação às eleições presidenciais de 2014.

“Não sou candidato ainda a nada. Simplesmente me mantenho preparado para, se tiver que ser, sê-lo de boa forma”, disse, com sorriso no rosto, o vice-presidente, único dirigente a falar depois do revés por 1 a 0 no Morumbi, o primeiro no Campeonato Brasileiro – ninguém da cúpula de futebol deu as caras.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Leco se diz preparado para assumir a presidência

Leco, entretanto, minimizou os gritos de torcedores contra seu amigo Juvenal. “Foi uma reação emocional, situada em um contexto de exploração política. Isso acontece. Sai como que um descarrego por parte de quem fica muito angustiado pelo resultado do time”.

 

O mandato atual de Juvenal vai até abril do ano que vem, quando será realizado pleito para definir o presidente do triênio seguinte. “Espero que seja alguém com qualidade”, observou Leco, ainda sorridente e evitando fazer comentários sobre o trabalho de Ney Franco, igualmente questionado pelos torcedores.

Por fim, em meio às seguidas perguntas sobre um eventual retorno de Muricy Ramalho, o vice-presidente desconversou sobre a simpatia por um ou outro treinador.

“Não sei se serei o presidente no ano que vem. É uma análise que terei que fazer somente na ocasião. Hoje, não tenho nenhum treinador de preferência”, esquivou-se.

5 comentários em “Após protesto, Leco admite suceder criticado Juvenal em 2014

  1. O Juvenal é um excelente , mas põe excelente nisso , presidente . Não fosse assim não teria a quase unanimidade de 100% de um conselho tão eclético , engenheiros , médicos, advogados , administradores , esportistas , etc.
    Torcida é paixão e fala o que der na cabeça , tanto que chegou a vaiar o Kaká quando ele tinha dezoito anos……. Nestas horas é preciso pé no chão .

    • Meu amigo, no mínimo você faz parte da diretoria e está na situação. Pra falar que ele é excelente só estando de rabo preso ou sendo completamente maluco.
      Mas tudo bem, existe quem ache o Lula um excelente político também, assim como o Maluf. Brasileiro não tem senso crítico mesmo.

      • Amigo , nao faço parte da diretoria , sou conselheiro vitálicio e nao tenho rabo preso com ninguém . Sirvo ao Sao Paulo e nao me sirvo dele . Acho injusto toda vez que o Sao Paulo perde o Juvenal ser atacado da maneira que é , Êle têm uma folha imensa de serviços prestados ao clube e para citar apenas um , o CT de Cotia que ficará rendendo frutos ao clube por décadas . Deixo claro que minhas palavras sao minhas e só minhas nao sou pombo correio . E têm mais , tenho certeza que faremos um grande brasileiro . O tempo dirá se estou certo…….

  2. Como tem cretino na diretoria do São Paulo ein?
    O cara simplesmente não consegue olhar pra si e avaliar se daria conta do recado de ser um presidente do São Paulo, simplesmente quer o cargo pra satisfação pessoal, mesmo que seja tão ruim quanto o Juvenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.