Após primeiro gol no Morumbi, Toró projeta marcar no Maracanã

O atacante Jonas Toró, do São Paulo, foi um dos destaques na goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense, na última segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador de 20 anos marcou um belo gol na vitória tricolor, o segundo dele pelo time profissional e o primeiro no Morumbi.

“Tive uma sequência de jogos, fiz o primeiro gol como profissional, acabei passando uma fase sem marcar e acabei indo para o time reserva. Procurei trabalhar bastante para que, quando aparecesse a oportunidade, aproveitasse da melhor maneira. Fui muito feliz nesse gol no Morumbi”, disse o atleta, em entrevista à Spfctv.

Aposta de Cuca, Toró entrou no lugar de Alexandre Pato na volta do intervalo. Aos sete minutos, o camisa 44 recebeu na intermediária, avançou e bateu colocado. A bola fez a curva e não foi alcançada pelo goleiro Tiepo.

“Nunca tinha feito gol no Morumbi, nem na base. Para mim foi uma sensação diferente. Sempre é bom comemorar com a torcida, deixar os torcedores felizes, estar por perto, e devolver esse carinho para eles”, celebrou Toró, que alcançou a marca de 12 jogos pela equipe principal.

Marcar de fora da área não foi novidade para o jovem atacante, formado no CT da base, em Cotia. No Estádio Serra Dourada, em 1º de maio, Toró fez gol parecido no triunfo sobre o Goiás, naquele que foi apenas o seu segundo jogo como profissional.

“Na base, eu tinha essa característica de bater tirando do goleiro. Tenho treinado muito, fui muito feliz no chute”, contou o jogador, que já projetou o duelo com o Fluminense, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Brasileirão.

“Jogar no Maracanã vai ser uma sensação muito grande, por ser um estádio que recebeu várias finais, de Copa do Mundo e de Copa América. Espero fazer um gol também no Maracanã, ajudar o São Paulo a conquistar essa vitória e dar sequência no campeonato”, concluiu.

 

A Rádio Tricolornaweb transmite, de forma comentada, a partida entre Fluminense e São Paulo, a partir das 18h45 deste sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.