Após pedir volta de Muricy, torcida do São Paulo cobra diretoria

A derrota por 1 a 0 e a fraca atuação do São Paulo diante do Goiás nesta quarta-feira à noite no Morumbi serviram de combustível para a torcida pedir a volta do técnico Muricy Ramalho, que deixou o comando do Santos na última quinta-feira.

Após gritar “É, Muricy! É, Muricy! É, Muricy!” nos minutos finais da partida contra os goianos, alguns torcedores também cobraram a diretoria no portão principal do estádio. Para evitar tumulto, a Polícia Militar acompanhou de perto o protesto.

Além de pedir o retorno de Muricy Ramalho, parte da torcida cobrou a saída do presidente Juvenal Juvêncio com o grito “Fora Juvenal!”. Em seguida, sobraram xingamentos para o time e, principalmente, para o atacante Luis Fabiano: “Luis Fabiano pipoqueiro! Time de pipoqueiros”.

Com o ex-comandante santista livre no mercado, a vida de Ney Franco não será fácil nos próximos dias. Pelo São Paulo, Muricy conquistrou três títulos do Campeonato Brasileiro (2006, 2007 e 2008). Ele foi demitido do Tricolor em junho de 2009, após ser eliminado na Copa Libertadores.
Fonte: Lance

Um comentário em “Após pedir volta de Muricy, torcida do São Paulo cobra diretoria

  1. O Ney Fraco até pode entender alguma coisa de futebol, mas, efeetivamente, não é o “cara” para liderar Rogério Ceni, PH Ganso, Lúcio e outras cobras criadas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.