Após ‘não’, Lugano revela encontro com técnico do São Paulo

O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, foi liberado pela diretoria a ir ao Paraguai, na semana passada, assistir à semifinal da Libertadores entre Guarani (PAR) e River Plate (ARG). No dia seguinte, o comandante fez uma visita ao CT do Cerro Porteño, atual time de Lugano, para explicar ao zagueiro os motivos ao veto de sua contratação.

Em entrevista ao portal ESPN.com.br, o ídolo são-paulino elogiou a postura de Osorio e, apesar da frustração de não voltar ao clube neste momento, não encarou a situação como um drama.

– De forma muito franca, ele alegou que não precisava de atletas para o setor. Falou que eu necessitava jogar com frequência, garantia que no momento não tinha como me dar. Me doeu, me doeu muito – lamentou o defensor uruguaio.

Ainda nesta conversa, Osorio mostrou conhecer a fundo o jogador, como é de seu costume, e garantiu que irá usar declarações que Lugano deu ao longo de sua carreira no livro que está escrevendo. O ídolo tricolor ainda disse qual seu objetivo até o fim da carreira.

– A conversa foi além. Osorio citou frases que eu disse ao longo da carreira , falou inclusive que pretende colocar algumas delas no livro que está escrevendo. Veja só, me tem como uma referência importante. Bárbaro! Quero jogar bem aqui (Cerro Porteño) e encerrar a carreira lá (São Paulo), como sempre disse que gostaria – disse.

Fonte: ESPN

5 comentários em “Após ‘não’, Lugano revela encontro com técnico do São Paulo

  1. Bom .. Eu sou fã do Lugano, assim como qualquer São Paulino, eu queria mto ver ele de novo no SP. Mas entendo quando o Osorio diz naão precisar de um zag. e trazer um cara da serie D. Um cara da serie D, vai chegar com salario de 10~20mil …. O Lugano viria com no minimo 100 mil … Talvez estejam olhando por esse lado.

  2. É muita hipocrisia e muita mentira.
    Se não precisa de zagueiro pra que trazer um cara de 28 anos zagueiro da série D?
    Estou certo que Lugano não volta por causa da amizade com o MAC, porque desculpe, tudo o que foi falado até agora vai na direção contrária do que se vem falando.

  3. Esse marketing gambastico do c.m.a cu…rinti…anus disfarcado que prefere ed.silva zag.de sao caetano entre outros ameba ate a molecada parece ser melhor que esse pipok o LUGANO que nao presta esses marketing gambastico q nao presta se tivessemos LUGANO e BRENO titular estaríamos em outra
    Acorda SPFC. ..

  4. Que barbaridade. Sim o Lugano não é mais o mesmo, só que contribuiria demais para o time em liderança e aposto que nas condições atuais, é melhor que Edson Silva, Rafael Toloi e essa aberração chamada Lucão. Ou esse técnico é muito burro, ou vetou a contratação para agradar o Antaíde, e se segurar no cargo. Ahh também aceitou um zagueiro que só jogou em time pequeno e que estava em time de serie D.

    • Coisas do Futebol….se prestarmos atenção nas declarações do Osorio, ele fala que não iria precisar de atletas para aquele setor…..ai deixa de trazer o Lugano e trás um zagueiro de serie D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*