Após Muricy, Aidar fala sobre Ceni e Fabuloso: “Prestes a perder os dois”

Muricy Ramalho, Rogério Ceni e Luis Fabiano. Nomes que mexem com a paixão do torcedor são-paulino e têm história no clube. Na visão do presidente Carlos Miguel Aidar, o Tricolor está próximo de ficar sem nenhum dos três ídolos.

Depois de perder o treinador, desligado em comum acordo do clube com problemas de saúde, o goleiro e o atacante também estão perto do adeus, de acordo com o dirigente.

– O São Paulo tinha três ídolos: Muricy, Rogério e Luis Fabiano. Já perdeu um e está prestes a perder dois. O Luis Fabiano tem contrato até dezembro e não vai haver conversa enquanto ele não resolver se vai ou não ser companheiro do Kaká no Orlando City. Quanto ao Rogério, temos contrato até o fim da Libertadores, mas há um acerto verbal para prorrogar até dezembro se for campeão da Libertadores, para poder jogar o Mundial.

– Se não ganharmos, ele sai mesmo. Mas isso é da vida. Os contratos têm prazos determinados, então o Rogério está preparado para isso, o Luis Fabiano está preparado e o São Paulo está se preparando. Não vamos ter o Denis (cirurgia no ombro direito) até agosto, mas o Renan (Ribeiro) foi muito bem (na vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa). Vamos esperar os fatos – afirmou Aidar.

Pato Luis Fabiano São Paulo x Danubio (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Luis Fabiano tem contrato até dezembro
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Ceni alterna altos e baixos em 2015. Ele teve falhas nos clássicos contra Corinthians (pênalti desperdiçado) e Palmeiras (golaço de Robinho). Mas também foi decisivo no empate sem gols diante do Santos e na vitória por 3 a 0 sobre o RB Brasil, pelas quartas de final do Paulistão, em que fez defesas fundamentais quando o jogo estava 0 a 0 e abriu o placar em cobrança de falta. No total, ele soma 1.205 jogos e 127 gols pelo Tricolor.

Fabuloso não gostou de ouvir Aidar falando que não colocará obstáculos para sua saída e disse quese tiver de sair, que seja agora. Habituado a ser titular, Luis Fabiano se recuperou de uma contratura na coxa esquerda, ficou no banco e entrou durante a partida contra o Danubio, na última quarta-feira, no Uruguai, vencida de virara pelo Tricolor, por 2 a 1 (veja como foi a partida). O centroavante não jogava desde o dia 18 de março, quando o São Paulo venceu o San Lorenzo, por 1 a 0, no Morumbi, ocasião em que ele arriscou retorno antecipado e voltou a sentir.

Nesta temporada, Luis Fabiano soma 12 jogos e três gols – o Tricolor atuou 23 vezes. Terceiro maior goleador da história do São Paulo, ele marcou 201 gols com a camisa tricolor e está abaixo de Gino Orlando, com 233, e Serginho Chulapa, com 242.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Após Muricy, Aidar fala sobre Ceni e Fabuloso: “Prestes a perder os dois”

  1. Bom se depender de ser campeão da libertadores para o Ceni ficar… esse já pode ver onde vai gozar as eternas férias, pois com esse time e o futebolzinho que vem apresentado, não ganham nada esse ano! Penso que “pode” fazer falta, más só penso!

    Quanto ao Luis Fabiano, esse já deveria ter sido reincidido o contrato por baixa produtividade e custo benefício! Portanto ao meu ver, não fará falta alguma como não está fazendo atualmente!

    Já o Muricy, bom, técnico vive de resultados e como os dele nesse semestre não foram bom que também goze de umas férias merecidas…

    O pessoal tem que entender que o São Paulo está acima de todos esses 3, claro, sem esquecer das glórias que nos deram, menos o Luis Fabiano, pois esse nunca ganhou nada de expressão aqui!

    O São Paulo sem eles continuará do mesmo jeito que continuou sem outros ídolos do passado e a vida é assim, a fila segue para frente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*