Após jogo em Minas, Tricolor treina no CT

Depois da partida contra o Atlético-MG, na noite da última quarta-feira, o elenco são-paulino voltou para a capital paulista nesta quinta. À tarde, os titulares diante da equipe mineira fizeram um trabalho regenerativo no REFFIS.

Também no REFFIS, Luis Fabiano e Rhodolfo seguiram em tratamento. O camisa 9 são-paulino se recupera de um trauma no ombro esquerdo, enquanto o zagueiro de dores na coxa esquerda. Já o restante da equipe foi a campo para um treino técnico.

Na manhã desta sexta-feira, Ney Franco comandará a última atividade antes do confronto contra a Portuguesa, sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Para esse jogo, o treinador não contará com Douglas e Paulo Miranda, que terão de cumprir suspensão automática.

Por outro lado, o volante Denilson está à disposição do treinador após ficar fora por suspensão. Com 36 pontos, o Tricolor está na sexta colocação na tabela e a seis pontos da zona de classificação para a Libertadores. Depois da Portuguesa, a equipe jogará com o Cruzeiro, também no Morumbi.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*