Após jogar com dor, Souza fica no Reffis e passa a ser dúvida

O volante Souza não treinou com o restante do elenco do São Paulo, na manhã desta terça-feira. Segundo o clube, antes mesmo do jogo de domingo, contra o Figueirense, ele já vinha se queixando de dores na panturrilha direita, as quais se agravaram e agora o forçaram a ficar em tratamento no Reffis.

O jogador ainda tem um dia para se recuperar e ficar à disposição do próximo compromisso (contra o Criciúma, no Morumbi, pela partida de volta da segunda fase da Copa Sul-americana, na quinta-feira), mas passa a ser dúvida para a comissão técnica, que tem tido extrema cautela durante a disputa simultânea de duas competições.

Além de Souza e de Denilson, o outro volante titular, Muricy Ramalho conta com Hudson e Maicon para a posição. Depois do empate por 1 a 1 com o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador adiantou que deve poupar alguns jogadores na Sul-americana, tendo em vista o duelo seguinte da competição nacional, contra o Sport, no domingo.

As notícias boas para Muricy são o retorno do zagueiro Antônio Carlos e do atacante Luis Fabiano, ambos recuperados de lesões e reintegrados ao elenco. Na manhã desta terça-feira, eles voltaram a treinar normalmente com bola.

Derrotado no jogo de ida por 2 a 1, em Criciúma, o São Paulo precisa de uma vitória por 1 a 0 (ou por dois de diferença, caso também seja vazado), na quinta-feira, para avançar às oitavas de final do torneio continental. Se devolver o mesmo placar, a vaga será decidida nos pênaltis.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*