Após goleada em teste, Ney volta a escalar Jadson pela esquerda

O técnico Ney Franco realizou nesta terça-feira um dos últimos testes para determinar a escalação do São Paulo para a estreia no Campeonato Paulista, contra o Mirassol, sábado, às 17h (horário de Brasília), no Morumbi. Sem grandes alterações em relação às outras atividades, o treinador voltou a escalar o meia Jadson mais aberto pelo lado esquerdo.

Na semana passada, no primeiro trabalho com bola da pré-temporada no CT de Cotia, o armador havia sido colocado pela direita, em função semelhante àquela exercida por Lucas no ano passado. No entanto, o jogador posicionado do lado oposto no amistoso contra o Barueri e deve permanecer por lá nas primeiras partidas oficiais do ano.

Ney formou um losango no meio de campo. Wellington ficou posicionado mais atrás, próximo aos zagueiros, com Denilson aberto pela direita e Ganso mais adiantado. O volante começa 2013 com liberdade para chegar ao setor ofensivo como surpresa. Durante a atividade, ele apareceu várias vezes na área com condições de finalizar.

O técnico cobrou também empenho dos atacantes na marcação sobre os zagueiros adversários, principalmente com Osvaldo e Luis Fabiano. Até mesmo o Fabuloso tinha a obrigação de regressar até o meio de campo no momento em que a equipe considerada titular estava sem a bola.

O lateral-esquerdo Cortez, com dores no músculo adutor da coxa direita, o volante Fabrício, com um desconforto na panturrilha esquerda, e o meia Maicon, com uma tendinite no joelho esquerdo, não participaram do treinamento. Como apenas o primeiro deles é titular, Carleto foi usado na função. Os garotos Igor, Bruno e Caíque, do sub-15, completaram a equipe reserva.

Depois de golear o Barueri por 9 a 1, o São Paulo faz na quarta-feira o segundo e último jogo-treino da pré-temporada. O Tricolor recebe o RB Brasil, às 10h, no CT de Cotia.

A equipe treinou nesta terça com: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. O time reserva foi formado com: Denis, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Igor; João Filipe, Casemiro, Bruno e Cañete; Caíque e Aloísio.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*