Após golaço, Ademilson mira mais

Contra o CRB-AL (2 x 1), na noite desta quarta-feira (23) pela Copa do Brasil de 2014, o atacante Ademilson fez o seu 92º jogo pelo Tricolor e marcou o 14º gol pelo clube. No entanto, apesar do revés, o camisa 11 deve ter deixado o Estádio Rei Pelé orgulhoso pela sua pintura.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o centroavante aproveitou bola espirrada na grande área e, de bicicleta, anotou um golaço em Maceió. O tento do jogador abriu o placar em Alagoas e garantiu ao São Paulo o direito de vencer por um placar simples (1 x 0) para seguir adiante no torneio.

“O Boschilia chutou, e a bola espirrou. Eu só tinha essa opção (bicicleta) e fui feliz, porque estava de costas quando a bola espirrou. Já tinha feito assim na base, mas no profissional torna o gol ainda mais especial. Espero que tenha sido o primeiro de muitos”, afirmou Ademilson, que herdou a vaga do Fabuloso.

Preservando o atacante Luis Fabiano, que ficou na capital paulista, o técnico Muricy Ramalho apostou na entrada do jovem atacante, manteve o esquema tático e, assim, o Tricolor começou a partida com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Boschilia; Alexandre Pato e Ademilson.

No dia 7 de maio, desta vez com mando tricolor, os clubes ficarão frente a frente novamente para definir o vencedor da segunda fase. Vale lembrar que o vencedor medirá força contra Bragantino ou Figueirense na terceira fase da Copa do Brasil.

 

Fonte: Site Oficialademilson005

Um comentário em “Após golaço, Ademilson mira mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*