Após frustração em 2011, Ganso quer retorno vitorioso ao Japão

O Japão é um país que não traz boas lembranças a Paulo Henrique Ganso. Apesar do carinho recebido dos torcedores locais, foi na Terra do Sol Nascente que o meia viu, bem de perto, o Barcelona (ESP) dar um baile no Santos na final do Mundial Interclubes de 2011, goleando o Peixe por 4 a 0. No retorno ao solo japonês, o são-paulino quer um fim bem diferente daquele vivido há duas temporadas.

– É um prazer estar novamente aqui, mas dessa vez vim para ganhar. Estamos nos preparando a cada dia, vai ser muito difícil. A equipe japonesa é muito boa, mas o São Paulo vai vir forte para vencer – disse o camisa 8, em entrevista coletiva no Kashima Soccer Stadium.

Após disputar em menos de uma semana três partidas, válias pelas Copas Audi (Munique) e Eusébio (Lisboa), a delegação do Tricolor deixou a Europa rumo ao Japão para a decisão da Copa Suruga, contra o Kashima Antlers, que acontece nesta quarta-feira. Apesar do cansaço, Ganso diz que o grupo está preparado e com a cabeça boa para levar o título ao Brasil.

– O desgaste vem sendo muito grande, mas todo mundo está se preparando psicologicamente como também com o fisiologista. Não conheço muito os jogadores do Kashima, mas o Paulo vai passar para a gente no vídeo e vamos estar preparados – completou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*