Após folga, São Paulo se reapresenta em dia de definições para a final

Após um dia de folga, o São Paulo se reapresentará na manhã desta segunda-feira em dia que promete ser muito importante para a definição do substituto do atacante Luis Fabiano para a final contra o Tigre.

O técnico Ney Franco admitiu que tem dúvidas e que pretende dar uma definição no treino tático programado para esta segunda. Cícero, Willian José e Ademilson brigam pela vaga.

“Vou utilizar força máxima neste jogo, exceção apenas do Luis. Com certeza irei escalar um atacante de referência e no elenco temos três jogadores que podem exercer essa função: Ademilson, Willian e Cícero. Na segunda-feira, temos um trabalho tático e vamos definir isso”, explicou o treinador.

Luis Fabiano será o principal desfalque do São Paulo para a partida por ter sido expulso de forma infantil aos 13min do primeiro tempo ao tentar dar um chute no rival do Tigre.

Cícero leva vantagem sobre os demais por ter mais experiência internacional e por ter sido o único relacionado para a primeira final entre as equipes na Argentina – Willian José e Ademilson foram cortados do banco.

O São Paulo recebe o Tigre às 21h50 desta quarta-feira, em duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte e que vale o título da Copa Sul-Americana. No primeiro jogo, houve empate sem gols.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*