Após férias com “peixe e cerveja”, Muricy fala até em prolongar carreira

A arritmia cardíaca sofrida no ano passado fez Muricy Ramalho falar na época em interromper um pouco a carreira depois de encerrar seu contrato com o São Paulo, no fim deste ano. Porém, as férias fizeram o técnico voltar mais leve para o trabalho, pensando até em prolongar o tempo no futebol.

“Pela minha parte física, os exames que fiz foram muito bons. Estou me sentindo muito bem e pode ser que eu alongue um pouquinho mais a carreira”, comentou o treinador, sem se estressar nesta primeira semana de volta aos trabalhos.

Apesar de ter se colocado à disposição da diretoria para opinar sobre reforços durante as férias, o treinador explicou que teve um período bem tranquilo. “Quando não estava vendo futebol, estava comendo peixe e tomando cerveja”, sorriu.

Muricy explicou que não precisou ser muito acionado pelo vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, e pelo gerente, Gustavo Vieira de Oliveira, que fizeram as negociações por reforços.

“Foram as melhores férias que tive. Das outas vezes, tive que vir várias vezes aqui. Agora, os caras foram muito bons, o Ataíde e o Gustavo não me ligaram. Deixei (o celular) desligado várias vezes também”, brincou. “Só fui acompanhando”.

Na busca pelos reforços, a diretoria seguiu os pedidos de Muricy, que apontou as carências do elenco e deu ainda algumas opções. Até agora, as novidades no grupo tricolor para 2015 são os laterais Carlinhos e Bruno, o zagueiro Breno, o volante Thiago Mendes e o meia Daniel, que passou por cirurgia no joelho e só volta no meio do ano.

Fonte: Uol

3 comentários em “Após férias com “peixe e cerveja”, Muricy fala até em prolongar carreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*