Após fazer dois gols, Kardec já se prepara para vaias no Palestra

Responsável por liderar a vitória de 3 a 0 sobre o Marília, na tarde deste domingo, Alan Kardec respondeu já na saída do gramado do Morumbi sobre o novo reencontro com o Palmeiras, na quarta-feira. Para o atacante, autor de dois dos três gols do São Paulo, a maior parte da torcida voltará a pegar em seu pé.

“Acredito que por parte da maioria, haverá pressão, sim”, disse, sorridente. “Mas estou com a cabeça tranquila. Sempre fui profissional por onde passei, estarei lá mais uma vez a trabalho e tentarei fazer meu melhor”.

A maioria dos palmeirenses não digeriu bem a forma como Kardec saiu diretamente para o São Paulo, na temporada passada. Embora o desacerto na renovação tenha sido causado principalmente pela diretoria do clube, o atacante até hoje é visto como uma espécie de traidor pelos agora torcedores rivais.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Kardec foi autor de dois dos gols da vitória do São Paulo sobre o Marília

Apesar da relação conflituosa, o são-paulino é sempre respeitoso quando fala da torcida e da instituição. “É uma sensação diferente, com certeza, porque foi um lugar em que passei muitos momentos bons, ao lado dos torcedores, principalmente”, comentou o camisa 14, antes de fazer elogios ao modernizado Palestra Itália, estádio em que não chegou a atuar pelo Palmeiras.

“Sei que não será um jogo fácil lá. É um estádio novo, modernizado, talvez o melhor estádio do Brasil, um dos melhores do mundo”, comentou o jogador, que já enfrentou a ex-equipe duas vezes pelo São Paulo. Foram duas vitórias, uma delas com gol seu nos minutos finais da partida disputada no Pacaembu.

Outro a seguir o caminho de Kardec foi Wesley. O volante se transferiu para o São Paulo recentemente, depois de encerrado seu contrato com o Palmeiras, mas não está inscrito no Campeonato Paulista e provavelmente não irá ao Palestra.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Após fazer dois gols, Kardec já se prepara para vaias no Palestra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*