Após excursão pelo mundo, São Paulo se prepara para realidade no Nacional

O São Paulo deixou o Brasil em crise para excursionar internacionalmente. Disputou as Copas Audi, Suruga e Eusébio, obtendo sucesso apenas neste último, ao vencer o Benfica (POR) por 2 a 0, no Estádio da Luz. No restante dos confrontos, três derrotas. E se o caminho de ida havia sido tortuoso, o de volta também será.

O técnico Paulo Autuori fez ressalvas à viagem. Gostaria de ter tempo hábil para poder ajustar o time. Contudo, em oito dias, o elenco teve de disputar quatro jogos. Além disso, os deslocamentos e os fusos horários geraram ainda mais desgaste aos jogadores. O problema físico do zagueiro Paulo Miranda, que saiu do jogo diante do Bayern de Munique (ALE) com dores na coxa esquerda, é um exemplo.

Agora, a delegação são-paulina enfrenta a viagem longa do Japão até o Brasil já visando ao confronto diante da Portuguesa, no domingo, às 18h30, no estádio do Canindé. Com recordes negativos na bagagem, o time tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro, competição em que o clube do Morumbi figura na zona de rebaixamento.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*