Após derrota, São Paulo pede que arrancada positiva seja valorizada

A derrota para o Bahia interrompeu a arrancada do São Paulo rumo à uma vaga na Libertadores através do Campeonato Brasileiro, ficando a quatro pontos do quarto colocado Vasco. Mas o discurso é de que o resultado no Nordeste foi um tropeço. A crença é de que o potencial real do time esteve à mostra nas quatro vitórias seguidas antes, três delas pela liga nacional.

“Não é uma derrota que vai nos abalar ou apagar o futebol do nosso time”, falou Rhodolfo, responsável pelo passe errado que gerou o gol de Gabriel na partida em Salvador, nesse domingo. O embalo anterior é bastante valorizado no elenco.

“Vínhamos de uma sequência boa. Infelizmente não jogamos o que sabemos e não conseguimos o G-4, mas vínhamos de quatro jogos positivos”, continuou o zagueiro, apontando os triunfos diante de Ponte Preta, Corinthians e Botafogo, pelo Brasileiro, e sobre o Bahia, no Morumbi, pela Copa Sul-americana.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

O time de Jadson acredita que seu real potencial foi provado nas quatro vitórias seguidas antes da viagem à Bahia

As palavras otimistas têm também como objetivo manter o ânimo para o importante confronto desta quarta-feira. O Tricolor paulista recebe no Morumbi o Internacional, adversário direto na luta pela classificação à principal competição interclubes das Américas.

 

“Precisamos de tranquilidade porque tem muito campeonato ainda”, receitou Rhodolfo, ciente de que a recuperação de sua falha é fundamental para o São Paulo não completar três anos seguidos fora da Libertadores, seu torneio predileto – outra possibilidade de ir à competição é o título na Sul-americana, na qual o time está nas oitavas de final.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*