Após derrota, Muricy Ramalho faz balanço positivo do ano: “Foi bom”

O São Paulo encerrou a temporada 2014 com uma má atuação e a derrota por 1 a 0 para o Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro. Vice-campeão nacional e eliminado nas semifinais da Copa Sul-Americana,  o técnico Muricy Ramalho entende que o Tricolor teve um ano para se orgulhar.

– Acho que foi um bom ano, chegamos entre os quatro na Copa Sul-Americana. Do ano passado para cá foi muito melhor. O time jogou bem, a torcida voltou a apoiar. Ser vice do Brasileiro é difícil – afirmou.

O Tricolor encerra o Brasileirão com 70 pontos, dez abaixo do campeão Cruzeiro e um acima de Internacional e Corinthians, terceiro e quarto colocados, respectivamente. Se o título não veio, o clube pelo menos conseguiu uma vaga para voltar a disputar a Taça Libertadores a partir de fevereiro de 2015.

– Ano que vem, nosso foco é na Libertadores. Claro que não vamos largar o (Campeonato) Paulista. Vamos jogar sério, mas o objetivo é a Libertadores – disse.

Confira a entrevista coletiva de Muricy:

Pato
Eles (Corinthians) emprestaram e pagam metade do salário até o ano que vem. É um jogador que precisa jogar. Ele ficou 40 dias sem jogar e perdeu muito ritmo.

Substituto de Kaká
O Michel Bastos faz essa função, mas também estamos procurando um meia, porque não podemos ter só um (Ganso). Ele vai fazer falta, mas isso estava definido, não tem nenhuma surpresa. Mas, com certeza, deve chegar mais alguém.

Eduardo Baptista
Ele tem isso no sangue, porque o pai dele é um grande treinador, um companheiro de profissão. Ele faz uma grande temporada e tem tudo para ser um grande treinador. Sou suspeito para falar porque peguei esse garoto no colo.

Enfrentar o Corinthians na Libertadores
Não penso no Corinthians. Penso no São Paulo.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Após derrota, Muricy Ramalho faz balanço positivo do ano: “Foi bom”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.