Após derrota, jogadores do Tricolor reclamam do gramado em Curitiba

Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, na tarde deste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores são-paulinos reclamaram do gramado do Estádio Durival Britto, na Vila Capanema. Com o resultado, o Tricolor viu o fim de sua sequência de dez jogos sem perder (contando Copa Sul-Americana).

De volta ao time após suspensão na partida contra o Nacional de Medellín, pela Copa Sul-Americana, o meia Paulo Henrique Ganso criticou o campo do Furacão e também culpou o cansaço pela derrota.

– Campo ruim de jogar, mas a gente não estava em uma tarde boa também. Depois de dez jogos de invencibilidade (oito vitórias e dois empates), perdemos pela primeira vez. E uma hora isso iria acontecer naturalmente. Sentimos um pouco o cansaço, mas não é desculpa – afirmou o meio-campista.

Ganso - Atlético-PR 3 x 0 São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Ganso reclama do gramado do Estádio Durival Britto (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O atacante Welliton também falou sobre as condições ruins do gramado. E pediu para que o time esqueça rapidamente a derrota e já pense no jogo contra o Flamengo, quarta-feira, no estádio Novelli Junior, em Itu, às 21h50min, pela 34ª rodada do Brasileiro.

– O campo estava muito ruim e não ajudou em nada. Mas, agora, já temos que pensar na partida contra o Flamengo, na quarta-feira – disse Welliton.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*