Após derrota, Jardine se rende a Sampaoli: “Fiquei impressionado”

O técnico André Jardine admitiu que se surpreendeu com o desempenho do Santos neste domingo, no clássico SanSão, no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Passada a derrota do Tricolor por 2 a 0, o comandante são-paulino elogiou Jorge Sampaoli, técnico que vem conseguindo em tão pouco tempo fazer sua equipe jogar um futebol de tirar o chapéu.

“O Santos foi muito feliz, vem sendo muito feliz na sua proposta ofensiva. Estudei bastante nos últimos dias a equipe do Santos, fiquei bastante impressionado com a velocidade com que o Sampaoli conseguiu dar um padrão de jogo à equipe. Mérito dele. Tem muito dedo dele na equipe”, disse André Jardine.

O treinador do São Paulo confessou que vinha monitorando o Peixe desde o amistoso de pré-temporada da equipe de Sampaoli contra o Corinthians, em Itaquera. Na ocasião, as equipes acabaram empatando em 1 a 1, mas o Santos já havia dado sinais de que poderia causar grandes dores de cabeça para seus rivais.

“Prestamos atenção no clássico contra o Corinthians. Dentro da casa do Corinthians eles também tiveram uma imposição importante. Estávamos conscientes da dificuldade que teríamos hoje. Não fico satisfeito em ver minha equipe dominada, mas quando enfrentarmos equipes que estão em um estágio acima, também temos que saber jogar nos defendendo, jogar no erro”, prosseguiu.

Apesar do resultado frustrante para o São Paulo, André Jardine garantiu que haverá melhoras significativas na equipe para a próxima rodada. Embora o tempo seja curto e a estreia na Pré-Libertadores esteja se aproximando, o comandante tricolor pregou um discurso firme na sala de coletiva do Pacaembu.

“Sem dúvida, decepciona [o resultado]. A gente não gosta de perder jogo nenhum, fica todo mundo extremamente desgostoso, em clássico ainda mais. Vamos encarar todos os clássicos com toda energia e concentração possível. Tentamos nos preparar da melhor maneira com o pouco tempo que tivemos. A frustração fica por não termos jogado no nível que a gente quer, mas vamos buscar isso. Pode ter certeza que não vamos ficar acomodados com o nível que apresentamos hoje”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

22 comentários em “Após derrota, Jardine se rende a Sampaoli: “Fiquei impressionado”

  1. Jardine; PARA DE SER CAGÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cade a sua liderança para reagir e fazer o GRUPO REAGIR !!!!
    V. com sua honestidade de humildade(AGORA NÃO É HORA) vai levar todo o grupo
    a ter cabeça baixa. Não é isso que a torcida quer.
    É hora de mostrar que é macho men.
    Faça os filhos da puta acordar e reagir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Fiquei decepcionado com o nosso desempenho. O placar foi favorável. Poderia ter sido muito mais. Acho que precisamos de mais seriedade dos experientes, sem muita zoação durante a semana, ou seja, trabalhar mais e falar menos. Se conseguíssemos trazer o Miranda, seria um reforço fantástico. Jogador sério, compenetrado e vencedor.
    Saudações Tricolores!!

  3. O fato do Jardine ter se manifestado sobre o desempenho do Santos sob comando do Sampaoli, só aumentou meu respeito a ele. Bonito era na época do Rogério, que ficava vendo valores onde não existiam!
    Humildade nunca fez mal a ninguém! Se o Jardine “tomou uma aula do Sampaoli”, e de uma certa forma ele admitiu, melhor é que ele tenha aprendido com ela e faça seu time jogar com a mesma intensidade do time do outro. A diferença não foi isto ou aquilo: a diferença foi a intensidade que o time praiano teve em cima de onze mortos do tricolor!!!

  4. Esse time do Jardine deixa muita falha na marcação. Para jogar com posse de bola temos que ter jogadores para isso. Hudson e jucilei nao pode estar em campo junto, alem de lentos erram muitos passes, ainda acho que precisamos de contratar um volante bom para fazer a transição. Nenê fraco na marcação. Mudanças muito ruins Liziero ja devia ter entrado no começo do segundo tempo. E um mais cascudo no lugar do Helinho. Jogar com Diego Souza, Hudson, Jucilei, Nenê pra quem não tinha posse de bola efetiva e difícil. Precisa melhorar muito porque adversário mais difícil o Jardine não ganhou um.

  5. A diretoria fez uma aposta perigosa, tudo bem que temos que dar credito e tempo para Jardine mostrar pq da diretoria o escolher e vamos torcer para dar certo pq senao sera mais um que ira para rua ou voltara a ser treinador da molecada.
    Pior que como disse nao aprendem com os erros, quantos anos estamos nessa, e ainda fazem a mesma coisa, contrataram ate algum bom jogador, mas ainda falta alguns para melhorar esse elenco, e tb perguntamos sera que se tivessemos um time recheado de otimos jogadores e reserva o seu Jardine ia conseguir dar uma car de time vencedor, na mais minha sincera opiniao, digo que nao, e é simples afirmar isso, falta experiencia, falta coragem, falta ousadia, quer dizer falta quase tudo.
    E para piorar para seu Jardine, sao paulo precisa dar resposta rapida com titulos pq um time 3 mundial e libertadores e muitos titulos e historia nao pode ficar 15 anos sem ganhar um paulista, ou 11 anos sem ganhar brasileirao, e ficar de fora das libertadores e consequentemente do mundial, uma vergonha, e por isso que a pressao é muito grande por isso que tinha que colocar um treinador muito experiente e casca dura, como sao paulino vamos torcer para dar certo, pq ontem ja mostrou que desse jeito nao vai ganhar nada esse ano, se contra as Sereias que era o classico mais facil nos perdemos e feio imagina contra Galinhas e Pepas, e so ganhar dos timinhos fracos nao chegara ser campeao.

  6. Contrataram alguns jogadores e continuamos com um estagiário de treinador. Não emplaca abril… pode anotar! Wagner Mancini já está sentado no banco… certo?!

  7. Jardine está usando o mesmo discurso do Aguirre. Só as palavras são um pouco diferentes.
    Só o Hernanes não vai resolver o meio campo. Ele precisa de mais um companheiro de alto nivel. O segredo do SP está no dominio do meio. Porque não traz o cara do Boca? Ele talvez pudesse resolver o problema !!!!!!!!!!!!!!!!
    A verdade é que o Hudson e o Juça está bem abaixo da necessidade e o Lisi precisa amadurecer rápido ou precisa fazer estágio com o LIsca Doido.
    Enfim…que merda !!!! O Luan(nosso) ainda é sub 20 !

  8. Não corneto entrevista coletiva… isso é uma grande besteira…

    O SP foi muito mal no jogo, estava pilhado de demais, por isso só errava… falta liderança dentro de campo, em um time tão experiente… foda…

    E tudo começou na chegada do Alisson no Nene… que ao invés de cair pra cavar um cartão, preferiu arrumar confusão e enervar o time.

  9. Jardine foi dominado e sabe que foi. Pode-se ver que ele está sendo fraco, ou que vê o que aconteceu e deve tentar melhorar. Sou mais da segunda visão.

  10. Realmente o Sampaoli deu uma aula de futebol, agradeça por ter sido soh de 2, pois o placar correto seria uns 5 a zero, tamanha a diferença de futebol.
    Mas, os gordos e preguiçosos jogadores do SPFC, que derrubaram o Aguirre e vão derrubar mais um estagiário, eles tem todo apoio dos 3 patetas e do Lecú, o maior incompetente de todos os tempos, o lambe bolas do Juvenal canalha!!!

    Mais um ano vivendo das glórias dos garotos da base, que poucas chances tem nesse timeci de masters chopeiros.

    Parabéns Raí, parabéns Lecú!!!

  11. E a propósito, que papelão, hein!!! Ficar elogiando o treinador rival para não admitir que o time entrou com um posicionamento bizarro, tinha mais furos na nossa marcação que um ralador. Passou vergonha duplamente agora. Fazia tempo que eu não me sentia tão envergonhado com o São Paulo, até nas coletivas a gente passa vergonha agora.

  12. Luxemburgo, Muricy, Felipão, Abelão, Mano Menezes, Renato Gaucho, Cuca, Aguirre, Osório enfim….

    Uma lista de treinadores que JAMAIS iria ficar exaltando a qualidade do adversário e ficar naquela tranquilidade toda…

    TEMOS SÉRIOS PROBLEMAS NO COMANDO!!!!

    • A torcida das baleias vinha lascando a lenha no Sampaoli iguais a vocês, seus modinhas. O Jardini foi humilde em admitir que o técnico adversário está conseguindo dar padrão ao time dele mais rápido, só isso. Monte de paneleiros, o nosso técnico é bom e a nossa obrigação é torcemos por ele.

      • Torço pelo meu time, não torço para treinador, e fique tranquilo, vai sobrar oportunidades para o treinador juvenil ser humilde, até o fim do paulistinha vc virá aqui muitas e muitas vezes falar que o glorioso estagiário foi humilde em reconhecer que o treinador rival é melhor que ele.

      • Eu torço para o SPFC e não pra treinador!!!!

        Toma um chocolate de um time sem jogadores de uma diretoria patetica e ainda quer que eu bata palmas???

        27 milhões em um Atacante para um Estagiário comandar???

        Onde está a coerência???

        Melhores jogadores, melhor estrutura, maior investimento pra ver meu time ser humilhado e o treinador ao invés de mostrar indignação ele fica elogiando o adversário????

        Aqui não tem modinha não patrão aqui tem cobrança de um time que foi tri mundial e não pode ser comandado por estagiário!!!!!

  13. A diferença de um treinador experiente e um candidato a treinador, queimaram o RC colocando-o como treinador sem experiencia e fazem a mesma coisa com Jardine, nao aprendem com os erros essa é a pior coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.