Após derrota, Gilberto crê em virada em Minas: ‘Não acabou nada’

Depois da derrota para o Cruzeiro, no Morumbi, o São Paulo sabe que precisará vencer por três gols de vantagem (ou dois, se for 3 a 1, 4 a 2, etc..) para seguir na Copa do Brasil. Apesar da situação complicada, os jogadores das duas equipes acreditam que ainda não há nenhuma definição. O atacante Gilberto, do Tricolor,  diz que a virada em Belo Horizonte é possível. Lembrando que, se o Tricolor fizer 2 a 0, haverá a disputa por pênaltis.
– Os caras vieram com uma proposta de retranca contra a gente e tiveram sorte. É difícil jogar contra o São Paulo aqui, mas eles tiveram sorte. Sabemos que poderíamos vencer pelo volume de jogo, mas agora é notar que no próximo jogo temos que fazer três gols. Não acabou nada – afirmou o jogador tricolor.

Para o volante Hudson, autor do segundo gol do Cruzeiro na noite, a boa vantagem não garante a classificação e, por isso, prega atenção para o segundo confronto.

– Não tem nada decidido. Sabemos da grandeza do São Paulo. É uma boa vantagem, mas não garante nada. Eles são um dos melhores ataques do Brasil – ressaltou.

O duelo de volta será realizado na próxima quarta, às 19h30, no Mineirão.

 

Fonte: Lance

5 comentários em “Após derrota, Gilberto crê em virada em Minas: ‘Não acabou nada’

  1. Gilberto, sinto muito em discordar de vc, virar em MG, com esse time frouxo dificil.
    Jogos dificeis de 2017, Palmeiras, derrota, Cruzeiro derrota, Corinthians empate (outro retranqueiro) e ganhamos do Santos que , estava com 5 desfalques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*