Após derrota, Ceni espera embalo para chegar forte na Sul-Americana

A derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo, no Durival Brito, não abalou os jogadores do são Paulo. O goleiro Rogério Ceni disse após o embate que o importante é equipe não deixar o bom momento cair – eram dez jogos sem perder -, para chegar forte às semifinais da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta.

Até o primeiro jogo decisivo, que será disputado em Campinas, o Tricolor terá o Flamengo, na próxima quarta-feira, e o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

– Vamos descobrir o efeito da derrota na frente, porque quando você ganha, traz confiança. Temos de absorver a derrota, vencer nas próximas duas rodadas, para entrar embalado na Sul-Americana – disse o capitão.

Rogério admitiu a superioridade do Atlético-PR na partida. O Furacão abriu o placar já aos 12 minutos do primeiro tempo e dominou o jogo inteiro.

– Eles fizeram o gol muito cedo, em bola que era nossa, o menino (Marcelo) pegou um chute fantástico – analisou Ceni.

Com 46 pontos, em 33 jogos, o São Paulo está praticamente livre do risco de rebaixamento. A equipe ainda tinha esperança de entrar no G4, mas a situação ficou complicada, já que são sete pontos para a zona de classificação. A equipe se reapresenta nesta segunda-feira à tarde no CT da Barra Funda.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*