Após defender a Sérvia, Lyanco volta ao Tricolor

Lyanco viveu uma experiência bem diferente na última semana. Ele defendeu a Seleção Sub-19 da Sérvia em amistoso contra a Espanha. O zagueiro viajou no fim de fevereiro para a Europa, e antes da partida fez um período de treinos com a equipe, tempo que auxilia o jovem na busca por ganhar cada vez mais experiência para ajudar Tricolor.

“Foi uma oportunidade muito boa que apareceu pra mim. Representar o país da minha família foi algo muito legal. Com certeza essa chance vai me ajudar bastante, é um jogo europeu, diferente, e isso vai acrescentar em todas as questões da minha carreira, principalmente ajudar o São Paulo cada vez mais”, afirmou. Lyanco foi chamado por ter ascendência iugoslava. Os avós do jogador nasceram no país, que após foi dividido gerando novas nações, entre elas, a Sérvia.

Em jogo duro, a equipe de Lyanco foi derrotada por 2 a 1. Apesar do resultado, o zagueiro foi elogiado pela atuação. “O jogo ficou 2 a 1 pra Espanha, que é um time muito forte, tem posse de bola, mas a Sérvia também tem um time bom. Fiquei feliz com o meu desempenho, fui bem e pude contribuir com a equipe”, completou.

O futebol do são-paulino chamou tanto a atenção do técnico Ivan Tomić que, logo após a partida, o treinador já quis garantir a presença do zagueiro nos próximos jogos da equipe. Lyanco foi chamado Para as partidas contra Dinamarca e Montenegro, nos dias 24 e 26 de março, em disputa das esliminatórias para a Eurocopa da categoria.

“Recebi a notícia logo depois do jogo, pelo treinador, que já me chamou pros próximos jogos. Fui pra lá feliz e voltei feliz também, só tenho a agradecer pela oportunidade”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*