Alguém me disse

A coisa ficou feita no vestiário do São Paulo, tão logo terminou o jogo contra o São Bernardo, no Pacaembu. O técnico Edgardo Bauza desceu primeiro e esperou os jogadores no vestgiário. Quando todos estavam lá, pegou um isopor cheio de garrafas de água e jogou contra a parede e disse:

– Vocês são um bando de “maricons”, não merecem jogar num time dessa grandeza, são um bando de medrosos. Se estiverem discordando de mim, aquele que for homem de um passo a frente.

Como ninguém se manifestou perguntou se queriam que ele fosse embora. Novo silêncio.

Então pegou suas coisas e foi embora, chutando tudo o que via pela frente.

O fato foi presenciado por muitos que estavam à porta do vestiário, e ouviram os gritos do treinador.

 

Paulo Pontes

 

Nota:

Vou responder alguns comentários deste “Alguém me disse” aqui mesmo, neste espaço:

  1. Os leitores que me acompanham deveriam saber que não posto uma notícia se não tiver, no mínimo, três fontes de informação nas quais eu confie plenamente;
  2. Seria desnecessário, mas muitos duvidaram das postagens que fiz com denúncias contra Carlos Miguel Aidar, chegando, até, a afirmar que era coisa pessoal minha contra ele. O tempo mostrou quem estava certo.
  3. As pessoas que me relataram este quadro tem nome, telefone, endereço, e-mail Whatsapp, Facebook, Twitter, e o que mais eu precisar para contatar. Portanto, não se escondem sob pseudônimos para vir aqui dizer que é mentira o que eu escrevi.
  4. Se outros órgãos de imprensa não publicaram, é justificativa para afirmar que é inverídica a informação? O que é o Tricolornaweb, senão um órgão de imprensa? Volto a Carlos Miguel Aidar. A maioria massacrante das informações de bastidores foram postadas aqui em primeiro lugar. Depois os outros vieram atrás.
  5. Mais uma vez, tenho certeza, alguns desmentidos surgirão. Mas pergunto àqueles que afirmam peremptoriamente que isso não aconteceu: estavam dentro do vestiário?
  6. Por último deixo claro que concordar ou não com minha opinião é direito legítimo e sagrado de todos. Colocar em dúvida sem provar que o que estou escrevendo é falso, não posso aceitar.

 

Grato

 

Paulo Pontes

59 comentários em “Alguém me disse

  1. Espero realmente que ele tenha dado este choque nos jogadores, falta um general para colocar as coisas em ordem, é inacreditável que o Sp perdeu sábado, pra mim algo armado internamente, da diretoria ou dos jogadores, assim sendo creio ver um SP diferente na quarta, que pode ate perder nas não se entregar, essa é a minha esperança!

  2. Paulo,
    Como são paulino da velha guarda, desde os anos 60, acompanhando TODOS os Brasileiros, Libertadores e Mundiais vencidos e também os não vencidos, sinto-me bastante desconfortável com o que vejo nos últimos tempos de SPFC, assisti muitos períodos de jejum, mas nunca senti o time tão sem vontade.
    Não sei o quanto do Patón é a culpa pelos últimos resultados, mas com certeza nossa safra de jogadores está deixando muito a desejar no quesito “entrega”.
    Vou citar o caso do Ganso, ele apesar de seguir o mesmo caminho de Pita, que saiu do Santos onde brilhava para brilhar mais ainda no Tricolor, ele está mais para o meu xará Ricardinho que saiu da Marginal para o Tricolor com pinta de craque e não fez uma só partida de encher os olhos.
    Já Patón, chutou o pau da barraca, mas pelo visto os nossos mornos jogadores ou seria empregados, não tiveram a hombridade de olhar nos olhos dele e dizer o que acham certo e o que acham errado, fazer silêncio e continuar a fazer corpo mole não vai levar a nada. alguém tem que ter sangue nas veias nesse punhado de “homens”que se dizem jogadores, ou melhor nesse punhado de jogadores, tem que ter algum que seja homem e honre as calças, não tá gostando do ambiente, move on, ou seja pede pra sair. Melhor 20 jogadores medianos que honrem nossa camisa que os “craques” que temos que saem de campo de cabeça baixa, mas que estão dando risada logo que deixam o vestiário.
    O torcedor sofre e eles vão para casa viver a vida deles, ô emprego bom…
    Aliás essa é a coisa que mais odeio no Antaíde, o time perde e ele tira foto dando risada para a Globo, acho que ele já tem mais de R$ 12,00 na conta corrente dele de novo né? Comissão é bom, né? mas bem que poderia merecer.
    Abraços Paulo e continue nos atualizando.

  3. De uma forma ou de outra deve ter havido uma repreensão aos jogadores, que entendo como natural diante dos resultados apresentados, os ânimos esquentam.
    Vai mudar alguma coisa? Não creio.
    Em relação aos torcedores, o fato de o técnico pressionar seu grupo, pouca ou nenhuma importância tem, isto é coisa de vestiário e eles tem que se entender, caso contrário tem que haver intervenção da diretoria.
    Todavia, em função de como o time vem se apresentando, e quando digo time me refiro a todo grupo (comissão técnica e elenco), quem tem que prestar contas aos torcedores é alguém da cúpula de futebol, afinal foram eles que o montaram e a torcida é a razão de ser de tudo.
    No entanto, pelo simples fato de não entenderem nada de futebol, estão mais preocupados em fazer comparação dos contratos assinados com a Globo.

  4. As vaias e os protestos tem que recair sobre a Diretoria, LECO um presidente que não manda em nada, apenas mero figurante, Ataide já tem demonstrou ser Phd em incompetência e ingerencia do departamento de futebol, pois nunca esta presente, e quando esta é so afagos aos atletas sem compromisso, sem raça, por isso que eles aprontam e aprontam, e fica na mesmaa… Michel Bastos já não deveria estar no SPFC, e todos os outros que não são jogadores de grupo, e sim para rachar o grupo… O BAUZA, o Ney Franco, Paulo Autuori, o Osório, Muricy, Doriva, Milton Cruz, nunca foram culpados de nada… O elenco é reflexo de uma Diretoria perdida, extremamente amadora e sem conhecimento de futebol, isto é cristalino… Mas a torcida comprada vai sempre em cima dos jogadores, e a Diretoria segue intócavel!! Eu duvido que Leco e Ataide se perpertuem no poder se a torcida fazer uma pressão… Se apoiarem a oposição, Marco Aurelio Cunha para presidente, podemos perder, mas a Diretoria saberá que não pactuamos com este plano de desconstrução do SPFC, com humilhações, roubalheira, amadorismo gritante!!

  5. vergonha na cara para todos que fazem o soberano hoje , vamos respeita a historia desse time nao que jogar nao quer treinar e nao quer dirigir vá embora o soberano é maior que você

    pra sempre soberano

  6. Bauza deveria era dar o boné ao São Paulo.

    É inconcebível esse Ataíde continuar como mandatário no futebol, a cada dia pego aversão a este cidadão. Esse cara está indo para o terceiro ano frente ao futebol, e até agora nada fez de bom para o São Paulo.

    Esse cara pode entender de qualquer outro segmento, menos futebol.

    Paulo Pontes, sempre o respeitei e confiei em tudo que noticiou desde 2005, no entanto, não consigo entender o apoio a permanência do Ataíde.

    Futebolisticamente falando, garanto que você não tem um argumento sequer que justifique a permanência deste senhor que tanto mal está fazendo ao São Paulo.

  7. Paulo..em primeiro lugar…se acesso seu site é porque confio na sua informação, ponto. Porém, existem diversas outras fontes , não só na Internet…Não duvido que postou a informação tendo confiança que era verdadeira…mas tenho outras fontes que disseram que não foi exatamente assim que ocorreu..quanto ao Aidar…foi a maior decepção que tive enquanto Saopaulino..e espero que pague na justiça tudo o que prejudicou o NOSSO São Paulo..porém não só ele..como o Natel..o Ataíde..o Douglas .etc..Sei também..que sou apenas um internauta e minha opinião talvez não tenha importância..mas você tem o meu e-mail cadastrado e posso lhe fornecer Telefone..endereço.. etc pois não “me escondo” através de apelidos..Grande abraço e continue nos informando

  8. É o que eu digo.

    O problema não é Bauza, por mais que ele tenha insistido com com alguns jogadores.
    O problema é o elenco.
    Elenco dos 6×1 não deverá ser nunca perdoado.

    Cada dia que passa, penso cada vez mais que Lugano, Bauza e Calleri entraram numa fria

  9. Todos os técnicos tem suas preferências,que muitas vezes não condiz com a opinião da torcida,mais uma coisa é certa entre o Bauza e essa panela de folgados inúteis sou mais o Bauza ele tem mais caráter que todos esses caras juntos.

    Cabe ao torcedor enxagar isso e apoia-lo e forçar a diretoria medíocre a limpar esse elenco podre e trazer as peças necessárias para o SP enfim voltar a elite do futebol novamente.

  10. O time não muda só com troca de técnico ,já foram 4 ou 5 treinadores é essa base de medalhoes fracassados e vagabundos o maior problema,si for pra sair o técnico que saia esses lixos antes ,do contrario nada vai mudar.

  11. Bauza deveria ter chutado a caixa de isopor na cabeça do Ataíde para ele abaixar a bola, e parar de satisfazer suas frustrações, brincando de VP de futebol, apesar de não saber p.. nenhuma do assunto.
    O futebol do clube não pode ser refém desse despreparado. Mais um do grupo dos poodles amestrados do Coronel Juvêncio.
    Depois que o patrão se foi, os eternos lambe-botas agora querem um papel de protagonista sem ter estatura para isso.
    Esse é o vergonhoso resultado.

  12. Mas , o pior mesmo é o ANTAÍDE .
    Medíocre, burro, sem noção, fracassado,
    enfim,
    só derrotas, fracasso e vexames
    enquanto essa MULA comandar o futebol do SPFC .

  13. Torço realmente que seja verdade, pois demonstra que esse técnico ao menos tem vergonha na cara.
    Só que ele támbem está errando, principalmente porque escala esses mesmos “maricons” todos os jogos. Caramelo, Wilder Guisao, João Schimit, Rogério, Lucas Fernandes e Banguele deveriam jogar, os quatro primeiros deveriam ser titulares, pois foram melhores que os titulares dele.
    Outra coisa, que merda é aquela de tirar o Centurion e colocar o pr guia inoperante do Wesley? Toda partida ele faz a mesma coisa.
    Entende que tem vagabundos mercenarios no elenco, mas cabe a ele boicotar esses safados.
    Outra coisa, o que faz o Tal VP de futebol e o diretor dos 3% ?
    Esse Antaide é a incompetência em pessoa, aonde ele põe a mão naufraga, lembram do clube dos treze?
    Vaza Antaide, Leco e Gustavo, vcs são um fracasso!

  14. QUANDO CHEGA A ESTE MOMENTO TAO PESADO AGORA E’ HORA DE JUNTAR TODAS AS PEC,AS DO QUEBRA CABEC,A E SE VOLTAR EM PRO DO SPFC A PRIMEIRA QUESTA O TREINADOR,QUEM SERA O PROXIMO TEM Q SER UMA CARA COM CAPACIDADE QUE SAIBA LHE DAR COM A SITUAC,AO ESSE TECNICO TEM POR MORAL SABER ENTENDER A SITUAC,AO E SER SOBERANO A SITUAC,AO E’ CRITICA VAMOS TORCER TUDO SE RESOLVER O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

  15. É tanto babá ovo do cuca que enoja. Claro que ele é bom técnico, e se Bauza sair, teria que ir atrás dele no mesmo instante.
    Mas engana-se quem pensar que vai resolver todos os problemas. Vai entrar para a estatística: Mais um técnico demitido.
    A merda está no elenco. Panela que derruba técnico. É assim há três anos.
    E mais: currículo por currículo, o de Bauza é melhor.

  16. Definição de loucura: fazer a mesma coisa sempre é esperar resultados diferentes. Vamos combinAr uma coisa? Por que só dessa vez esses torcedores que toda vez pedem a cabeça do técnico não fazem diferente e apoiam esse Bauza que é um cara sério. Só uma vez virem suas cornetas para a diretoria e esse elenco de maricons. Talvez a gente tenha um resultado diferente.

  17. Entendo que Bauza não é o único culpado, mas entendo também que com ele NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM !
    É trabalhador sim, mas muito fraco tecnicamente e não é porque ganhou duas Libertadores jogando o futebol feio que gosta, que necessariamente vai funcionar no SPFC.

    Manda embora, contrate alguém com certo nível e com respaldo para utilizar a base, a torcida vai entender que aí estaremos montando um grupo novo. E na primeira oportunidade coloca a venda esse pessoal que não está comprometido com o clube.

  18. Agora deixa eu fazer uma pergunta?

    Cade os entendedores e puxas saco dessa diretoria , que quando criticavamos a diretoria em Janeiro , pelas ridículas contratações vinham defendendo e dizendo que a diretoria estava trabalhando em silêncio ?? cade esse povo?
    e que Leco estava arrumando a casa.

  19. Eu acho que o Bauza é um bom técnico e tem muito jogador medíocre neste elenco.

    Acho que foi uma boa forma de mexer com o brio dos jogadores.

    Tem a hora de ser sereno e a hora de falar alto mesmo. Ao meu ver, o Bauza ganhou pontos com isso.

    Não acho que o time esteja desorganizado taticamente e trocar de técnico agora seria um retrocesso.

    E para que um bando de paneleiros parem de reclamar sem motivo, achei importante o Bauza confrontá-los e ver se têm coragem de falar na cara o que falam pelas costas.

    Ou jogam e fazem valer o salário, ou calem a boca e aceitem o banco de reservas. Acho que o São Paulo deveria ter mandado mais alguns jogadores para a China e tentado algo diferente.

  20. parabéns paulo ponte pela informação isso muda tudo

    diretoria tenha vergonha na cara e pergunte quem quer jogar no soberano e quem não quiser rua

    jogadores tenham vergonha na cara não estão satisfeito no soberano vão embora

    vamos vê quinta feira e é treinador ou jogador o problema do soberano , se for jogador rua se for treinador chama o cuca ponto final

    pra sempre soberano

  21. Na outra segunda-feira, após perdermos para o River e para as porquinhas o Cuca será anunciado, uma pena que vamos ter que esperar duas tragédias para isso acontecer, essa diretoria é lenta demais, esse barco já perdeu o rumo, não tem mais jeito. Deveriam já ter contratado o Cuca, esse argentino é fraquíssimo, não sabe armar o time nem para defender, muito menos para atacar, lateral de atacante, ponta de meia, quinta-feira vai vir com o Denis de centroavante.

  22. Daí eu pergunto: vamos demitir um técnico vencedor que sente a derrota e mantermos esses jogadores acomodados??

    Pra mim a resposta correta é NÃO. Chega. O técnico fica e que saiam esses medíocres, que nos fazem passar vergonha.

  23. Acho que não deveríamos chamar esses jogadores de Mercenários!!!!

    Isso é uma ofensa aos Mercenários que ao receber dinheiro eles executam o Trabalho…

    Esses jogadores são VAGABUNDOS mesmo!!!!!!!

  24. Michel Bastos e Lucão não eram os problemas do time? saíram e o time continua perdendo.

    anos atrás eram Reinaldo e Maicon , saíram e o time continua perdendo.

  25. Com todo o respeito…. o que aconteceu não foi exatamente assim…Bauza não chutou nada e não chamou ninguém de “maricon”. Quem passou essa informação ou é mal informado ou mal intencionado..

  26. Wilder é um jogador com disposição e atuou bem contra o Agua Santa depois não recebeu mais chances.

    Setoristas dizem que kelvin tem treinado bem fazendo gols ,e nem pro banco é relacionado.

    Kieza depois do gol que perdeu diante do The Strongest foi esquecido no elenco.

    Caramelo tem mostrado mais futebol que Bruno ,e pouco recebe chances.

    Centurion o que recebe de chances…..

    Ontem era jogo pra testar Lucas Fernandes , não o fez também.

    Da pra ver que Bauza tem boa parcela de responsabilidade também.

  27. Bauza também tem sua parcela de culpa , só repararem que nas partidas que a equipe perdeu The Strongest , Ponte Preta , São Bernardo , Bauza sempre bagunçou a equipe demais com suas alterações . sempre tira um volante poe um atacante ,e mata o Ganso colocando para jogar como volante como foi ontem.

    O time sob o comando dele não se mostra capaz de virar um placar adverso.

  28. Sempre tem desculpa pra não jogar, que não estão com salário em dia, que o técnico não é bom, que a zaga não presta e etc. Honestamente, para mim o técnico é o menos culpado, como pode um time grande estar ganhando e conseguir tomar uma virada destas? Inaceitável.

  29. Acho que todos sem sua parcela de culpa.

    1) Diretoria a maior delas , por não reformular o elenco como devia , e ter feito contratações fracas que nada mudaram e enfraqueceu o time para 2016.

    2) Alguns atletas que fazem corpo mole ,e não tem mais ambições na carreira ,e outros com perfil fraco e derrotado.

    3) Bauza que insiste claramente em jogadores em má fase casos dos argentinos Centurion e Caleri e não roda o elenco dando chance a outros ,e Wesley que é sempre o primeiro escolhido a entrar durante as partidas , Bauza também tem culpa pelo clima ruim que tomou conta do elenco embora seja o menor dos culpados .

  30. Totalmente apoiado Bauza
    Saca uns 3 ou 4 e põe quem realmente quer jogar Caramelo,Joao Schmidt,Rogerio,Lucas Fernandes.Bauza vc tem q ajudar também pois ficar bancando jogador em má fase fica complicado.Mais ta apoiado mesmo pois esses caras são vagabundos.

  31. como disse o ray : para jogar no soberano tem que honra a camisa desse time que é gigante aqui nao é lugar de frouxo

    bota pra quebra bauza nesse bando de frouxos

    se isso for verdade, ficar ate 2066 bauza

    pra sempre soberano

  32. Repito Bauza cobrou sim o elenco ontem no vestiário de forma dura , e brava mais em nenhum momento ofendeu jogadores , ou atirou caixa de isopor na parede , apesar de muito irritado manteve uma postura.

    Apesar de tudo em nenhum momento o comandante pode ofender jogadores com palavras de baixo calão ,e nem perder a compostura de atirar objetos no vestiário por mais problemático que seja o elenco.

    Se ele sentir que as coisas não caminham ele mesmo pedirá pra sair.

  33. Mandem logo esse argentino embora, não tem mais comando ! Prefiro perder com os garotos da base no time do que com Centurión, Wesley, Bastos……

    Ou Bauza, se ficar até quinta, corta a cabeça de uns 4 jogadores e encosta e promove outros da base, ou pede pra sair o quanto antes.

    O jogo com o River Plate sob o comando de Bauz é um risco, já não tem esquema tático, e sem apoio de alguns jogadores do time, ferrou, vexame na certa. Podem começar de 4×0 pra mais para o River.

  34. se isso for verdade paulo pontes, ficar bauza ate 2050

    agora sim o soberano vai muda .

    quinta feira vamos vê se isso foi ou não verdade

    e disso que o soberano está precisando é de alguém que diga na cara desse bando de frouxo que tudo que sai nessa impressa nojenta é crise no soberano ,temos que para com isso e trabalha para superar as coisas e não ficar chorando

    vamos vê agora quem manda no vestiário e eu espero que essa diretoria tem um pouquinho de vergonha e cobri de verdade esse bando de floxo dizendo quem não quer jogar aqui vá embora tem vergonha na cara

    pra sempre soberano

  35. João , não entendi porque o senhor esta me chamando de sem noção.

    Eu não inventei nada do que postei aqui , não estou dizendo se Bauza é bom ou ruim , e sim que a situação é essa , conselheiros querem a saída dele ,a grupo de jogadores insatisfeitos que não recebem oportunidades , e reclamam de toda a paciência que ele tem com os compatriotas Centurion e Calleri , o treinador não se sente respaldado pela diretoria , Ataíde passa a mão na cabeça dos jogadores , quando Bauza tenta ser enérgico.

    Infelizmente muitas correntes trabalham contra o Bauza.

    Deixo bem claro que não sou fã do estilo Bauza ,e nunca fui , e também não curto as substituições dele , e a forma como ele arma a equipe taticamente , mais ele é o menor dos problemas , desse turbilhão de problemas que se tornou o São Paulo.

  36. Conselheiros pedem a contratação do Cuca a quase 1 mês , não é informação mais sim palpite , se o time for mal contra o River Plate e sofrer uma derrota acachapante , não sei se Bauza chega domingo como técnico do São Paulo para o jogo diante do Palmeiras.

  37. Tudo isso pra mim não causa Surpresa…

    O que me causa surpresa é ler os comentários de torcedores dizendo que o Bauza é que está sem clima, outros dizendo pra ele não escalar alguns jogadores… tenha santa paciência…

    O Bauza já percebeu que no vestiário há uma panela querendo que ele saia, as pessoas tem memoria curta…

    O Bauza quando chegou ao São Paulo disse que não gostava de rodizio se lembra???? e o que está havendo não é um rodizio???

    E é bem simples ele está fazendo esse rodizio e observando quem faz corpo mole e deixa sempre os Argentinos por que neles o Bauza confia!!!!!! ( É a unica explicação que vejo)

    Se ele chegar sacando todo mundo, os garotos serão os novos “Lucão” e vão dizer que o Bauza colocou os garotos na fogueira!!!!!

    E ninguém se manifestou porque são tudo Frouxo Mesmo!!!!!!!!!!! (mas coloca um microfone perto deles pra ver como esses jogadores falam bem)

  38. Nossa mentirosa , o que realmente aconteceu é que Bauza teve uma conversa muito dura e séria com elenco , e disse que tomara atitudes drásticas sacando do time jogadores que estejam descomprometidos , os jogadores permaneceram em silêncio , mais em nenhum momento Bauza ofendeu os atletas ou jogou caixa de isopor contra a parede e saiu chutando tudo que via pela frente. CUIDADO com as notícias parte da imprensa adorar aumentar as coisas de proporção principalmente contra o São Paulo.

    O que acontece nos bastidores é que desde a derrota para o The Strongest no Pacaembu dia 17 de fevereiro , conselheiros buzinam na orelha do Leco pedindo a saída do Bauza , com o argumento que o argentino desconhece o elenco que tem em mãos e que ele não conseguirá arrumar a equipe a ponto de evitar eliminações no Paulista e na Libertadores , Outro que esta na mira de conselheiros que tem a cabeça pedida por muitos no conselhoé Ataíde Gil Guerreiro que coleciona pessimos resultados desde que entrou na gestão do São Paulo na era Aidar ,e que segundo alguns protege os jogadores , quando Bauza tenta cobrar o elenco mais duramente.

    Em meio a isso , Bauza se sente sem respaldo por parte da diretoria e se sentir desconfortável e ver que realmente não o querem poderá pedir demissão e aceitar a proposta do futebol mexicano do América do México , outra coisa visível que alguns atletas estão contra o treinador que de forma velada tem se mostrado insatisfeitos com os métodos de trabalhos e escolhas do treinador.

  39. Ótimo que tenha dito isso. E são mesmo uns bundões. Não precisam de técnico para vencer o São Bernardo. O Bauza poderia ter tirado folga ontem.
    Precisa ver se foi mesmo verdade porque tem muito dirigente plantando discórdia nesses bastidores aí…
    Bauza demonstrou teimosias como Centurion e Wesley e insiste em esquemas antiquados com chuveirinho e chutão de zagueiro. Até agora não montou a defesa sólida que tanto venderam.
    Sobravam dois argumentos para defendê-lo. Ele já venceu duas Libertadores e seu trabalho ainda é muito cru. Agora, temos mais um, se for verdade: ele peitou esses acomodados e deprimidos.
    Bauza está longe de ser Osorio. Mas achar que mudar o técnico pela quinta vez vai resolver o problema do time é muita ingenuidade.

  40. Se o fato é verdadeiro, e tem tudo para sê-lo, já que, como diz o comentário, foi visto e ouvido por muitos além dos jogadores, só prova uma coisa: que o Patão acredita em Papai Noel. Caso contrário, por que a insistência com seu compatriota Centurion que nunca mostrou a que veio (porque nada tem a mostrar mesmo)? Por acaso algum “maricon” escalou o jogador, onde todas as bolas são perdidas? E ele não se cansou de escalar os mesmos “maricons”, jogo após jogo, mesmo vendo o resultado do que fazia?
    Se no acontecimento pode ter parecido sobrar “colhões” ao treinador, no dia a dia isso não foi mostrado, já que, mesmo com melhores atuações de João Schimith, Rogério, jogando pelo lado esquerdo, Caramelo dando mais força ao lado direito, ele sempre voltava com os mesmos “maricons” querendo resultados diferentes. Assim, só mesmo o Papai Noel poderia resolver toda a falta que um treinador capaz está fazendo ao time do SP.
    Espero que esse desabafo sirva para o treinador, das duas uma: ou pegar o boné e voltar a dançar tango, ou continuar com os “colhões roxos” mas, mesmo correndo riscos, tirar os come-dorme contumazes e tentar alguma coisa diferente…

  41. Luiz Guilherme, você é muito sem noção mesmo cara.

    Há quanto tempo a base desse elenco fraco está no São Paulo? Bauza não é nenhuma maravilha, mas ganhou duas libertadores das oito últimas edições.

    Gustavo no começo do ano disse que o técnico não seria estrangeiro, pois o elenco seria remontado, do nada apareceram com o Bauza.

    O elenco continuou praticamente o mesmo, apenas um jogador veio como pedido dele, Fora Lugano, os outros reforços são frutos da competência do Ataíde.

  42. Bauza, depois de11 jogos oficiais entre o campeonato paulista e libertadores esse treinador não tem um time base, não sabe mexer no intervalo, pede para sair que é melhor e a diretoria pode trazer o Sergio Vieira da Ferroviaria ( AFE ).
    Pode sair tambem, Centurion, Wesley e Wilder.

  43. Apoiado Bauza,monte de maricas mesmo,mais tem que sacar esses medalhoes lentos e botar molecada (mesclar) pois sem velocidade no toque de bola não vamos evoluir nunca.

  44. E os torcedores emotivos, guiados pela mídia, acham que o problema do SP é o treinador.
    Fora Ataide que montou esse elenco e toda corja do JJ.

  45. Bando de Maricons que ele sempre escala, porque não encosta esse bando de FDP mercenários vagabundos e não dá chances aos que querem jogar, como Daniel, Caramelo, João Schimit e Rogério??!!

    Esse elenco é composto por vagabundos, mas tem alguns que se salvam e ele não coloca, só a panela que deveria ter sido escurracada pelo bunda mole do Leco desde a vergonhosa derrota por 6 X 1 para o time do Lula.

    Estamos na pior fase do SPFC, sem rumo, sem perspectivas, sem homens de verdade e cheio de dívidas, tudo herança daquele golpista safado do Jumencio, sua turma continua lá detonado o clube, o pau mandado do Leco, Antaide, Gustavo gambá, Mansur, Roberto Natel dos postos de gasolina e uma cambada de velhos que sempre apoiaram as decisões soberbas e manipuladoras do traste cachaceiro.
    É só esse o problema que ninguém comenta!

  46. Se for verdade ganhou meu apoio de vez,
    agora cabe a essa diretoria medíocre falar com esse bando que Bauza não sai e sim eles caso não horem o manto.
    Eu faria isso sem editar ,essa raça não merece confiança.

  47. Será verdade? Porque nenhum canal de comunicação ESPN ,Sportv anunciou? se isso de fato aconteceu acabou o clima pro Bauza dentro do elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*