Após críticas de Aidar, Luis Fabiano diz: ‘Se tiver de sair agora, saio’

Luis Fabiano pode sair do São Paulo antes do término do seu contrato, no fim do ano, ou até mesmo nos próximos dias. Foi isso o que disse o atacante, após a partida contra o Danubio (URU), nesta quarta-feira, ao ser perguntado sobre as declarações do presidente Carlos Miguel Aidar. Antes do jogo, no Uruguai, o dirigente disse que o custo-benefício do centroavante hoje é zero e abriu as portas para sua saída.

– Sinceramente, não vi as palavras do presidente. Vou dar uma olhada e em cima do que ele falou, vamos ver se a gente acerta (a saída) amigavelmente. Do meu lado nao tem problema ver o que é melhor para as duas partes. Se tiver que sair agora, saio agora – disse Luis.

Na sequência, o centroavante foi novamente perguntado se as declarações do presidente poderiam abreviar sua passagem pelo Tricolor e disse:

– Com certeza! Como eu disse, não vi a declaração dele, estava concentrado para um jogo importante, mas em cima do que ele declarou, vamos conversar e ver o que é melhor para as duas partes – afirmou.

Luis também confirmou novamente que foi procurado pelo Orlando City (EUA), clube de Kaká, mas que as conversas não avançaram.

– Tive um contato leve, conversamos, mas ficou dito que era uma negociação complicada naquele momento – declarou Fabuloso.

Conrta o Danubio, Luis Fabiano entrou no segundo tempo e fez seu jogo de número 12 na temporada, marcando três gols. Pelo clube, são 323 e 201 gols marcados, sendo o terceiro maior artilheiro da história do clube. O primeiro, Serginho Chulapa, tem 242.

Fonte: Lance

7 comentários em “Após críticas de Aidar, Luis Fabiano diz: ‘Se tiver de sair agora, saio’

  1. Vai LF, vai mesmo, aliás já iria tarde!!

    Nunca decide nada para nossa equipe, e Aidar, primeira vez que concordo com algo que você diz!!!

  2. luisito pipokkka, e’ do seu feitio esse tipo de comportamento,
    masss, mesmo assim, parabens, reconhece que vai agora,
    enta’o vai mesmo. Boa viagem, vai encerrar sua carreia na ma’e makkkkakkkkkka.
    Ta. bom demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*