Após críticas da torcida, Júnior Tavares abandona o cabelo pintado

No treino da manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, Júnior Tavares apareceu com o cabelo na cor natural, sem tintura. No domingo passado, quando o São Paulo enfrentou o Bahia, em Salvador, o lateral-esquerdo tinha entrado em campo com o topo da cabeça branco.

Por causa da situação do time no Campeonato Brasileiro, em que luta contra o rebaixamento, a nova coloração do cabelo de Tavares provocou críticas de muitos torcedores nas redes sociais. Na Fonte Nova, o jogador substituiu Edimar aos 36 do segundo tempo, quando o Tricolor já perdia por 2 a 1.

O lateral não explicou o motivo das mudanças.

Júnior Tavares no domingo (à esq.) e nesta quarta (Foto: Reprodução/TV Globo e Marcelo Prato)

Júnior Tavares no domingo (à esq.) e nesta quarta (Foto: Reprodução/TV Globo e Marcelo Prato)

O lateral-esquerdo de 21 anos subiu da base com o técnico anterior, Rogério Ceni, no começo deste ano. Com Dorival Júnior, que assumiu o comando do time há pouco mais de mês, ele perdeu espaço. Nos próximos jogos, pode ter novas chances.

Júnior Tavares não participou da atividade de terça-feira, a primeira da semana tricolor, porque tinha sido dispensado para participar de uma audiência. No domingo, na abertura do segundo turno do Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, às 11h (de Brasília), no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Após críticas da torcida, Júnior Tavares abandona o cabelo pintado

  1. Ele é melhor que o Edimar e ainda pode evoluir, o que não acontecerá com o Edimar. Cabelo não ganha jogo, portanto, de nada adianta desviar o foco.

  2. Faltou alguém aconselhar esse rapaz, apesar de parecer já meio veterano ele ainda é muito novo e carece de orientação. Se tiver cabeça no lugar, humildade para continuar a aprender e evoluir ele pode ir longe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*