Após crítica e titularidade, Ganso reforça que SP precisa de meia

O meia Paulo Henrique Ganso criticou o esquema tático de Muricy Ramalho ao ficar na reserva no empate contra o Coritiba, por 2 a 2, no último sábado. Nesta quarta-feira, ele ganhou a titularidade e jogou bem na vitória por 3 a 0 sobre o CRB, que fez o São Paulo avançar à terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo assim, o camisa 10 reforçou após o jogo que o São Paulo não pode jogar sem um meia fazendo a função de armador.

“Precisa, todo time precisa de um meia para municiar os atacantes. Espero que domingo possa dar certo também”, falou Ganso, à Rádio Globo, já projetando o duelo contra o Corinthians, domingo, pelo Brasileirão, na Arena Barueri.
“A gente criou bastante, poderia ter matado a partida mais cedo, tivemos uma bola na trave contra, perigosa, mas o importante é que fizemos nossa obrigação”, completou o meia.
Com a vitória o São Paulo espera o vencedor do embate entre Bragantino e Figueirense para conhecer o adversário na próxima fase da Copa do Brasil. Ganso fica no time para o próximo domingo, contra o Corinthians, porque o atacante Alexandre Pato não pode ser escalado por impedimento contratual do empréstimo.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*