Após contratar Jean, diretoria do São Paulo estuda renovar com Sidão

A diretoria do São Paulo está pensando em antecipar a renovação de contrato do goleiro Sidão, cu vínculo vai até dezembro de 2018. Raí, novo diretor executivo, deverá se reunir com o empresário do atleta, Fábio Mello, para discutir a questão. A ideia é fazer um novo acordo por mais duas temporadas.

Sidão terminou o ano em alta com a comissão técnica e com a diretoria. Um dos reforços contratados no início do ano, ele começou 2017 como titular com Rogério Ceni, mas cometeu algumas falhas no Campeonato Paulista e perdeu a vaga no mesmo momento em que sofreu uma lombalgia. Quando ele voltou, Renan Ribeiro estava jogando.

Sidão pode ter o seu contrato renovado pelo São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Sidão pode ter o seu contrato renovado pelo São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

A nova chance veio em partida contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, em Florianópolis. O time já estava na zona de rebaixamento, e o goleiro conseguiu se destacar, virando titular absoluto. A melhor atuação foi na vitória sobre o Sport, por 1 a 0, no Morumbi, quando fez duas grandes defesas nos acréscimos.

A partir do início da pré-temporada no CT da Barra Funda, no dia 3 de janeiro, Sidão terá um novo concorrente pela meta tricolor: Jean, defensor que se destacou com a camisa do Bahia e que firmou contrato de cinco anos. O novo goleiro custou R$ 9 milhões, além da ida em definitivo do meia Régis e a cessão de outro jogador que será definido.

Em enquete promovida pelo GloboEsporte.com, Jean saiu na frente na preferência do torcedor são-paulino O reforço teve 53,79% dos votos sobre a pergunta de quem deve ser o goleiro titular em 2018. Sidão ficou com 33,65% de Sidão, seguido por Lucas Perri, com 6,73%, e Renan Ribeiro, com 5,83%.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Após contratar Jean, diretoria do São Paulo estuda renovar com Sidão

  1. Uma no cravo outra na ferradura…
    Uma atitude louvável: a de conseguir vender o Buffa; outra, agora, com esta notícia de renovar o contrato do Sidão. Só pode ser brincadeira de mal gosto com os torcedores são-paulinos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*