Após barrar saída de dupla, São Paulo tem de lidar com ‘abacaxi’

O São Paulo recusou propostas por Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, mas a partir de agora terá de lidar com a insatisfação da dupla, unida ao momento de cada um dentro de campo.

Expulsos contra o Sport, no último domingo, Ganso e Fabuloso estão fora do time contra o Cruzeiro, no próximo domingo, e há tempos não se mostram efetivos pelo time. O camisa 10 vive seu pior ano pelo clube, tendo marcado apenas um gol em 17 jogos, enquanto o centroavante atingiu uma marca expressiva, mas absolutamente negativa.

Com o cartão vermelho recebido contra o Sport, Luis chegou a 16 e igualou Serginho Chulapa como quem mais foi expulso na história do São Paulo. Pior: atingiu em 336 jogos, contra 399 do ex-atacante. Fabuloso também não balança redes desde o dia 6 de junho, na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, no Morumbi.

Mesmo em má fase, o São Paulo achou melhor não liberar dois de seus principais jogadores porque não gostou das condições financeiras. Recusou oferta do Cruz Azul (MEX) pelo atacante e de Flamengo e Orlando City (EUA) pelo meia. Ambos não queriam sair no início, mas usam o mesmo argumento para justificar a mudança de ideia: estão desprestigiados no clube.

O presidente Aidar confirmou que o Orlando queria amortizar uma dívida que pode chegar a R$ 10 milhões e diz que pediu 3 milhões de dólares para liberar Luis. Segundo o atacante, no entanto, o clube ainda queria que ele abrisse mão de uma dívida por atraso de salário, algo que ele recusou de prontidão.

Fonte: Lance

3 comentários em “Após barrar saída de dupla, São Paulo tem de lidar com ‘abacaxi’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*