Após atuação decisiva, Wesley mira novas oportunidades

Para abrir o placar no Morumbi este final de semana e derrotar o Sport por 3 a 0, o Tricolor contou com grande jogada de Wesley. O jogador, que já havia entrado bem na partida com o Santos (3 x 1) apesar da eliminação na semifinal da Copa do Brasil, foi um dos destaques no confronto que manteve a reação do clube no Campeonato Brasileiro.

Com domínio completo no duelo válido pela 33ª rodada, os donos da casa tiraram o zero do placar aos 18 minutos após bela investida do camisa 20. Wesley encarou a marcação na ponta direita, fez a finta e bateu forte, cruzado. O meio-campista Paulo Henrique Ganso surgiu dentro da pequena área e desviou para abrir o placar no Morumbi. Na comemoração, os jogadores fizeram questão de parabenizar Wesley pela bela jogada!

“Fiquei feliz com a oportunidade de poder ajudar. E no futebol é assim, né? Eu estava esperando pela minha chance, e quando ela veio consegui dar conta do recado na minha função. A briga no elenco é boa, sadia, e isso é importante para a equipe. Depois da eliminação na Copa do Brasil, estamos devendo uma vaga na Libertadores. Por isso, vamos em busca até o fim”, afirmou.

Um dos atletas queridos do grupo, Wesley foi bastante festejado pelos jogadores após dar a assistência para o Maestro. Contente com a decisiva atuação e respaldado pelos companheiros, o meio-campista mira novas oportunidades para poder se firmar no time são-paulino, que diante dos pernambucanos formou o setor com Thiago Mendes, Wesley e Paulo Henrique Ganso.

“Independentemente da situação, sou um cara alegre e que sempre procura contagiar o grupo. Esse carinho deles comigo foi normal, até mesmo pelo nosso dia a dia, e isso mostra que estamos unidos. Tomei alguns tapas na comemoração (risos), mas depois vou descobrir quem foi e devolver”, brincou o camisa 20.

 

Fonte:Site Oficial

Um comentário em “Após atuação decisiva, Wesley mira novas oportunidades

  1. Vou esperar mais algumas partidas para fazer a mea-culpa sobre as qualidades futebolísticas desse moço. Por enquanto vou creditar sua boa atuação a uma grande fragilidade no meio campo do Sport, oriunda de uma má escalação de seu técnico Falcão. Espero, ardentemente, que o Wesley consiga me contradizer para o bem de todos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*