Após assistências, Ganso sonha com primeiro gol

O meia Paulo Henrique Ganso foi um dos destaques do São Paulo na vitória sobre o Corinthians por 3 a 1, no último domingo, no Pacaembu. Titular durante os 90 minutos pela primeira vez, o camisa 8 mostrou a categoria de sempre e foi o maestro do Tricolor.

Ganso deu as primeiras assistências com a camisa do São Paulo. Ele deu os passes para os gols de Douglas e Maicon. Feliz com o rendimento no clássico, o meia já vê uma evolução no clube e sonha com o primeiro gol no Tricolor.

“A torcida são-paulina que ver o Ganso dando assistências, deixando os companheiros na cara do gol, fazendo os seus gols. Ainda não saiu, mas já já vai ser o meu primeiro gol pelo São Paulo”, ressaltou o Maestro.

Do elenco tricolor, PH Ganso é o único que já conquistou títulos na temporada. Ainda pelo Santos, o jogador faturou o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana. Pronto para mais um título, Ganso não vê a hora de ser campeão pelo São Paulo.

“Estou preparado. Apesar da pouca idade, sou experiente em chegar em finais de campeonato. Espero ajudar o time e, quem sabe, conquistar meu primeiro título com a camisa tricolor”, completou o meia.

PH Ganso viajou com a delegação são-paulina na manhã desta terça-feira para a Argentina, onde o Tricolor enfrentará na quarta-feira o Tigre, pela primeira partida da final da Sul-Americana. O duelo decisivo está marcado para o dia 12 de dezembro, no Morumbi.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*