Após admitir erro, Ceni agradece a Ganso por gol da vitória

Rogério Ceni falhou no primeiro gol sofrido pelo São Paulo na vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, neste sábado, pelo Paulistão Chevrolet. O goleiro aceitou um chute fraco de Kleiton Domingues, aos 30 minutos do primeiro tempo, e saiu para o intervalo sem falar com os jornalistas. No vestiário, no entanto, tomou a palavra e assumiu o erro para os companheiros.

– Falei para ficarem tranquilos, porque a cagada foi minha. Falei que eles tinham tudo para desenvolver um bom futebol no segundo tempo, que foi o que aconteceu. Todo mundo se entregou, fomos bem melhores – disse o arqueiro, depois do jogo, pouco depois de Ganso marcar de cabeça, aos 43 minutos do segundo tempo, o gol da vitória.

O meia conversou rapidamente com o goleiro após o apito final e admitiu que recebeu um agradecimento:

– O Rogério me agradeceu pelo gol. O grupo é forte e muito unido – disse o camisa 8, que entrou na vaga de Aloísio aos 28 minutos da etapa final

E foi justamente no segundo tempo, na opinião de Ceni, que o São Paulo dominou o Ituano.

– Jogamos muito mais no segundo tempo. No primeiro, tivemos uma ou duas chances de gol. Acho até que merecíamos um placar mais elástico pelo segundo tempo – completou o capitão.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*