Após 4 jogos, A. Martins vence jovem concorrência e volta a ser titular

O técnico Cuca parece ter decidido apostar na experiência ao invés de oportunizar os jovens do elenco, como vinha fazendo no início de seu trabalho. Em meio à sequência de resultados ruins, Anderson Martins voltou a receber uma chance como titular depois de quatro jogos neste domingo, no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, e saiu de campo elogiado.

Apesar da boa atuação individual, o zagueiro não conseguiu evitar o empate do Cruzeiro neste domingo, no estádio do Pacaembu, diante de pouco mais de oito mil pessoas. Chegando ao quinto jogo sem vitória, o Tricolor segue bastante pressionado para os dois últimos jogos antes da pausa para a Copa América.

“Momento difícil que a equipe está passando, a gente tem que estar junto, procurando ajudar de alguma forma. Fazia bastante tempo que eu não jogava, estamos devendo, a equipe não vem conseguindo os resultados, estamos conscientes disso. É trabalhar em silêncio e pontuar. Temos dois jogos para voltar a pontuar, vencer”, afirmou o defensor.

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro, única competição que tem para disputar, acontece no sábado, às 21h (de Brasília), na Ressacada, contra o Avaí, recém-promovido da Segunda Divisão. Depois, o Tricolor encerra essa primeira etapa do torneio por pontos corridos contra o Atlético-MG, novamente fora de casa, na quinta-feira seguinte.

Cuca e sua comissão técnica acreditam que somar 18 pontos em nove jogos é algo significativo. Para eles, ter uma média de dois pontos por jogo pode levar o São Paulo às primeiras colocações do Brasileiro e a sonhar com coisas maiores. Mas, para chegar a essa pontuação, o time precisará sair de campo dos dois próximos compromissos com o resultado positivo, algo que não acontece há tempo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*