Apontado como substituto de Ceni, Cavalieri nega saída do Flu

Prestes a ver Rogério Ceni aposentar as luvas no final deste ano, a diretoria do São Paulo teria em Diego Cavalieri o substituto ideal para o ídolo. Nesta sexta-feira, porém, o jogador se pronunciou sobre as especulações e garantiu não ter entrado em contato com o time paulista, além de manifestar o desejo de seguir no Fluminense até o término de seu contrato.

“Tenho visto muitas notícias me vinculando ao São Paulo, mas posso afirmar que não fui procurado. Não tenho empresário, portanto ninguém pode me representar e responder pelos meus assuntos. Tenho contrato até o final de 2014, estou muito feliz aqui e pretendo cumprir com o compromisso”, sentenciou o camisa 12.

Contratado pelos cariocas em 2011, Diego demorou a se firmar como titular, até ser um dos principais jogadores na conquista do Campeonato Brasileiro da temporada passada e passou a ser chamado por Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira. Em 2013, como todo o grupo do Flu, caiu de rendimento, mas parece ter reencontrado as boas atuações nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

E a confiança depositada pelos dirigentes após passagem sem brilho por Liverpool-ING e Cesena-ITA faz com que o goleiro declare gratidão ao Tricolor Carioca: “Cheguei aqui após um tempo na Europa e sou muito grato a todos no clube e aos torcedores que nunca deixaram de estar ao meu lado. Tive a oportunidade de conquistar um campeonato Carioca, um Brasileiro e defender a Seleçã. Sendo assim, quero continuar no Fluminense”.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Diego Cavalieri poderia repetir os passos de outro grande goleiro do futebol brasileiro em caso de transferência para o São Paulo. Jogador do Verdão no final dos anos 1980, Zetti foi para o time do Morumbi em 1990 para substituir Gilmar Rinaldi e fez história ao conquistar o bicampeonato da Libertadores e do Mundial de Clubes, além do Tetra com a Seleção Brasileira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*