Aplaudido pela torcida, Pablo prevê dificuldades ao São Paulo no interior

Pablo ainda comemora o reconhecimento por sua boa atuação na goleada do São Paulo por 4 a 1 sobre o Mirassol, pela estreia no Campeonato Paulista. Aplaudido pela torcida ao ser substituído no final do duelo, o atacante sonha com uma trajetória vencedora no Tricolor.

“O ambiente do clube é ótimo e isso facilita qualquer adaptação. Foi uma honra ter sido aplaudido pela torcida. Demonstra que eles confiam em mim e é algo que me motiva muito para mostrar a cada dia que posso escrever uma bonita história aqui, de títulos, que sempre foi fato rotineiro do São Paulo”, afirmou o camisa 12.

O jogador de 26 anos foi decisivo na primeira vitória do time na temporada 2019, no último sábado, no Pacaembu. Bastante participativo nas ações ofensivas da equipe, Pablo marcou o gol da virada, o primeiro dele pelo novo clube.

“É uma alegria imensa, uma sensação indescritível marcar um gol com a camisa do São Paulo, ainda mais nas condições que estavam o jogo. Saímos perdendo, mas demonstramos poder de reação e fui abençoado ao fazer justamente o gol da virada que nos deu tranquilidade para ampliar o marcar. Espero marcar mais gols para dar alegria ao nosso torcedor”, afirmou.

Em preparação para o segundo desafio do São Paulo no Estadual, Pablo vê a equipe em evolução, mas projeta um difícil confronto com o Novorizontino, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

“Nossa equipe vem crescendo de produção, pois o entrosamento está maior e nossa condição física melhorou também. Precisamos estar bem nesses aspectos, pois nosso time gosta de estar com a bola. O André vem realizando um grande trabalho”, avaliou, antes de prosseguir.

“Vamos focar nesse segundo jogo do Paulista. É sempre muito complicado atuar no interior. Mas, nosso time está muito focado com os objetivos do ano e iremos para lá empenhados para voltarmos com um grande resultado”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.