Apesar de regularizados, Dória e Centurión ficam fora de San-São

A expectativa pela estreia de Dória e/ou Cinturión com a camisa do São Paulo não se confirmou. No fim da tarde desta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho divulgou a lista de relacionados para o duelo com o Santos sem a dupla de reforços.

Ambos tiveram seus contratos regularizados no início desta semana e haviam sido inscritos no Campeonato Paulista. Como o único trabalho tático antes do clássico foi fechado para a imprensa, imaginava-se que o treinador poderia surpreender e colocá-los em campo na Vila Belmiro, o que acabará não ocorrendo.

O grupo de 19 jogadores convocados, porém, tem novidades. Pela primeira vez, o volante Souza, recuperado de pancada na canela direita, está presente na lista de uma partida da competição estadual – e pode iniciar como titular, inclusive. O duelo está marcado para 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Mesmo liberado para jogar, Dória não foi convocado por Muricy Ramalho para a Vila Belmiro

Outros atletas continuam em recuperação e seguem como desfalque. São eles os zagueiros Breno (lesão na coxa esquerda), Paulo Miranda (aprimora a forma física após se recuperar de lesão na coxa esquerda), Rodrigo Caio (aprimora a forma física após cirurgia no joelho), o lateral Carlinhos (tendinite no joelho esquerdo) e o meio-campista Daniel (cirurgia no joelho direito).

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Reinaldo e Bruno
Zagueiros: Edson Silva, Lucão e Rafael Toloi
Volantes: Souza, Denilson, Hudson e Maicon
Meias: Thiago Mendes, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Luis Fabiano, Ewandro e Cafu

 

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “Apesar de regularizados, Dória e Centurión ficam fora de San-São

  1. Acho que Centurion e Dória hoje pode ser fogueira sem necessidade, temos o final de semana e o jogo com o Bragantino para treinar os meninos e dar confiança. Vamos ter paciência com o Murici, com a metade do time que temos hoje fomos vice no ano passado. Sabe lá que é precisar de abrir o jogo no segundo tempo e olhar para o banco e ver Osvaldo e Ademilson para colocar.

  2. Nosso trenero atazanou a vida de diretores; encheu a imprensa e torcedores com lamúrias por jogadores e, pasmem!, vai com o time de 2014, mais o Bruno que, diga-se de passagem, é pior que o Hudson…

  3. É BURRICY!

    Lá vamos nós para mais um fracasso em mata mata com esse Treineiro gagá.

    Está perdidinho, pediu um monte de jogadores e a diretoria deu, agora não sabe o que fazer e fica arrumando desculpas para colocar seu amore que ele tanto idolatra, o Maicon IMPROVISADO de volante.

    Técnico medíocre, vive do nome que conseguiu no SPFC depois de pegar aquele time com esquema montado, mesmo assim conseguiu perder todos os mata mata, porque eh um tipo de campeonato que exige dinâmica dos técnicos, e ele não tem, eh um pragmático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*