Apesar de empate, Hernanes elogia postura do São Paulo

O São Paulo perdeu o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro neste domingo. Após as duas vitórias nas duas rodadas iniciais, o Tricolor ficou somente no empate por 1 a 1 contra o Flamengo, no Morumbi. O gol de Tchê Tchê, na parte final do segundo tempo, fez justiça à história do jogo nos 90 minutos. Pelo menos é o que argumenta o meia Hernanes. Em entrevista ao Premiere ao término do jogo, o Profeta falou em “detalhes” para o time não ter saído com os três pontos.

– Eu acho que desde o primeiro tempo nós colocamos uma boa pressão. Queríamos o resultado, buscamos desde o primeiro. O Flamengo é uma boa equipe. Fizeram um gol, e continuamos agredindo. Por detalhes não conseguimos fazer o segundo gol. Brasileiro é empolgante por isso, vamos lá fora e ganhamos, depois deixamos de ganhar aqui em casa. Domingo que vem tem mais – afirmou

Os números do jogo mostram uma superioridade do São Paulo. O time treinado por Cuca teve 65% de posse de bola e finalizou a gol 21 vezes, contra oito do Flamengo. Dos 21 chutes, 11 foram em direção a gol. Não à toa, a atuação do goleiro César foi elogiada. Para Hernanes, apesar da postura defensiva do Rubro-Negro, houve espaço para o Tricolor atacar por dentro.

– O Flamengo estava bem fechadinho, uns nove homens na intermediária. Mas às vezes dava impressão que estava simples de entrar por dentro. Mas tentamos por fora, tanto que o gol saiu por ali. Tentamos por todos os lados, mas o Flamengo conseguiu resistir – concluiu.

Com nove pontos, o São Paulo caiu para a 3ª colocação do Brasileirão e volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, às 19h.

Um comentário em “Apesar de empate, Hernanes elogia postura do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*