Apesar de derrota no clássico, Maicon aprova atuação do São Paulo

A má fase do São Paulo parece não ter fim. Nesta quarta-feira, a equipe foi ao Palestra Itália e não conseguiu se reabilitar no Campeonato Brasileiro, apesar de ter saído na frente com gol do argentino Chavez. A virada palmeirense veio com gols de cabeça de Mina e Vitor Hugo. Maicon, sem disfarçar o semblante de irritação com a derrota, aprovou a atuação tricolor.

“Nossa equipe jogou muito bem, mesmo não tendo ganho o jogo, jogamos contra o líder, fizemos 1 a 0, tivemos chances nos contra-ataques, mas, infelizmente, na bola parada eles foram felizes e fizeram dois gols gols no momento em que estávamos bem armados”, avaliou o capitão, em entrevista à TV Globo.

O comentário do zagueiro é embasado no fato do São Paulo ter conseguido segurar a pressão alviverde durante todo o primeiro tempo e ter surpreendido logo no início da segunda etapa com o gol de Chavez, após bela jogada de Kelvin. O próprio Maicon quase ampliou em cobrança de falta, mas, em uma cobrança de falta na área e um escanteio, tudo foi por água abaixo, porque Mina e Vitor Hugo decretaram a virada.

Agora, o São Paulo mais uma vez entrará em campo muito pressionado em casa, onde não vence desde 10 de julho. A dois pontos da zona de rebaixamento, a equipe de Ricardo Gomes vai receber o Figueirense, adversário direto na briga para fugir da parte de baixo da tabela, às 11 horas de domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*