Apesar de boa fase, técnico já gasta tinta vermelha no São Paulo

A carga das canetas que Juan Carlos Osorio carrega nas meias começaram a ser gastas na quinta-feira, primeiro dia em que ele passou, de fato, a estar à frente do trabalho no São Paulo. E as anotações não foram apenas positivas: apesar da boa fase da equipe no Campeonato Brasileiro, o novo treinador também já registrou (em  vermelho) pontos que pretende melhorar.

Depois de longo bate-papo com o elenco e demais membros da comissão técnica antes das atividades, o colombiano assistiu ao trabalho com bola dos reservas, que estavam reforçados por Rogério Ceni. O novo comandante, a propósito, tomou parte do tempo para conversar com o goleiro, que deve estender seu contrato (com vencimento em 6 de agosto) até o final do ano.

Ao longo do treinamento, Osorio fez suas anotações com as canetas azul e vermelha e as repassou a Milton Cruz, coordenador técnico que dirigiu o time interinamente por dois meses, desde a saída de Muricy Ramalho até a vitória de quarta-feira sobre o Santos, no Morumbi.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Novo treinador fez anotações e as passou para Milton Cruz, coordenador técnico e membro fixo da comissão

Nesta sexta-feira, em atividade sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda, o ex-técnico do Atlético Nacional comandará seu primeiro ensaio tático, o único antes do duelo com o Grêmio, no dia seguinte, como mandante.

“O Milton é mais tranquilo, sossegado na beira do campo, mas passa as orientações. O Osorio foi até o vestiário passar informações sobre o adversário e acho que isso pode prevalecer”, comparou o zagueiro Paulo Miranda, um dos titulares que passaram a quinta-feira na piscina.

Ao final da quinta rodada, o São Paulo ocupa a quinta colocação da competição nacional, com os mesmos dez pontos do Atlético-MG, último time do G4. O confronto com o Grêmio está marcado para 22 horas (de Brasília) deste sábado, no Morumbi.

Um comentário em “Apesar de boa fase, técnico já gasta tinta vermelha no São Paulo

  1. Pode comprar mais caneta vermelha, tem muita coisa errada nesse time, muita coisa para acertar nesse time, digo que de 10 canetas, 8 serao vermelhas e somente 2 azuis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*