Antony tem outra programação por causa da seleção, mas deve jogar

O São Paulo deve contar com o retorno de Antony na partida deste domingo, contra o CSA. Hoje (11) pela manhã, no CT da Barra Funda, o atacante não foi para o campo para fazer o treino físico junto com os demais jogadores. Por causa do desgaste por ter defendido a seleção olímpica em amistoso, o jogador fez o trabalho regenerativo na academia. Porém, ele vai para o gramado junto com os demais companheiros hoje à tarde e deve integrar a equipe que atua pelo Campeonato Brasileiro neste fim de semana.

De acordo com a programação do Tricolor paulista, os jogadores almoçam no centro de treinamento e voltam a campo para um trabalho com bola na parte da tarde. Toró, que se recupera de lesão na coxa esquerda e havia deixado o campo antes do término da atividade de ontem (10), cumpriu toda a programação desta manhã, sem qualquer restrição.

Além de Toró, o trio Pablo, Pato e Hernanes treinou normalmente hoje, também em transição após lesões. A expectativa é de que eles estejam liberados para serem relacionados para o jogo deste domingo.

Para completar, Cuca deve ter os retornos de Daniel Alves e Igor Gomes. Os dois estavam com a seleção brasileira principal, que disputou amistosos nos Estados Unidos, e vão se reapresentar ao São Paulo amanhã.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Antony tem outra programação por causa da seleção, mas deve jogar

  1. entrar em campo e jogar são muito diferentes, desde q o Jardine o convocou pela primeira vez ele deixou o futebol lá na seleção, no SPFC só tem entrado em campo, jogar, driblar, fazer a diferença como vinha sendo… nunca mais… precisa pensar, colocar os pés no chão e na bola!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.